domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 35



cTu: ahah e quando acordar-mos, acordamos juntos Harry: exato Tu: ahaha está bem Harry: yey Adormeci assim como ele. E quando acordei olhei para o pc e vi-o dormir. Já tinha saudades de olhar para ele assim. Levantaste-te e vestiste-te (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46915767) para a escola .

---------------------------
35~Capitulo


Escreveste uma mensagem antes de ires

Tu: Hazza tive de ir para a escola :c espero que tenhas um bom dia
Gosto muito de ti ♥. Adeus
Enviaste e desligaste o pc e foste para a paragem do autocarro.

Ele acordou e viu a tua mensagem respondendo imediatamente 

Harry: amor tem um bom dia também :) Depois ligo-te. Não te esqueças…I♥ u :D
Chegaste à escola e começaram logo a tirar-te fotos e essas coisas todas.

M.a: Parem! Anda!

Tu: para onde?

M.a: longe daqui

Tu: ok. Bora!

Foram para a 1º sala que viram e entraram.

Tu: meu deus.. O que se passa?!

M.a: o que se passa é que andas com o 2º rapaz mais giro

Tu: 2º?

M.a: primeiro está o Zayn

Tu: tudo isto por eles?

M.a: ya

Tu: tenho de aturar isto todos os dias?

M.a: as vezes.. Anda, vou-te levar à sala

Tu: ok

Entraste na sala e as raparigas da tua turma foram logo falar contigo

Rapariga: então… tu e o Harry, hum

Tu: o que tem?

Rapariga: são namorados?

Tu: sim

Rapariga: serio?

Tu: não vez as noticias?

Rapariga: sim.. Mas nunca acreditei

Tu: pois.. Mas isso já não é problema meu

Rapariga: então quando ele veio aqui? Beijou-te?

Tu: yap

Rapariga: hum. E também foram a paris?

Tu: ya. Pelos vistos sabes de tudo

Rapariga: talvez porque não acredito

Tu: ok

Rapariga: e como é que ele é?

Tu: não disseste que não acreditavas? Então posso estar a mentir

Rapariga: oh

Stora: Meninos! Sentem-se se faz favor. Alguém sabe o porquê de estarem todos agitados

Rapariga: talvez por começou a escola ou então porque uma aluna anda com o rapaz mais lindo, perfeito e bom do mundo

Tu: e se tivesses mais calma como falas?

Stora: acalmem-se meninas.. Quem é ela?

Tu: sou eu Stora. Lamento por este início de aulas

Stora: hum. Não tens culpa. Vamos começar as aulas

Tocou para sair e tu ias para a próxima aula, não passavas despercebida. Havia muitas raparigas a falar de ti.

Foste para a aula de biologia e a meio da aula recebes um SMS

Harry: quando chegares a casa diz. Temos de falar

Stora: Menina! O telemóvel não é permitido! Guarde-o

Tu: desculpe Stora. Vou já guardar

Amiga: deve ser o Harryzinho [riu-se]

Tu: e se for tens ciúmes? [riste]

Amiga: não..

Tu: claro que não. Querias era o Liam né?

Amiga: obvio!

Acabou a aula e foste para casa
Recebeste um telefonema

M.a: já foste para casa?

Tu: sim. Já não aguentava aquelas miúdas a falar bem e a falar mal. Credo!

M.a: pois eu sei… tens de ignorar

Tu: pois… é fácil para ti.. para mim não.

M.a: vais ver que depois ninguém se lembra

Tu: e como é que correu ò namorada do Zayn

M.a: muito chata… mas ignorei todos os comentários e o dia já passou

Tu: veremos como corre amanha

M.a: sim, mas mantem a calma 

Tu: sim! Adoro-te m.a

M.a: eu também! Olha vais almoçar onde? 

Tu: aqui! Queres vir?

M.a: ya. Saio as 14:30 e vou logo para ai

Tu: ok. Até já

M.a: adeus

Foste vestir algo mais confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47509539&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAABAoLU2V0IHVwZGF0ZWQAAAAHY29udGVudAoENTAwMAAAAAhkdXJhdGlvbgoDbXNnAAAABHR5cGUIgQAAAAlmYWRlX2F3YXk)e foste ver tv

Tu: tenho de telefonar ao Harry
Telefonaste-lhe

Harry: estou?

Tu: Harry?

Harry: olá!

Tu: olá! Tudo bem?

Harry: mais ou menos

Tu: o que se passa?

Harry: tenho uma notícia não muito agradável

Tu: o quê?!

Harry: 1º A tour vai demorar mais tempo
2º Estou a ficar doente
3º A Caroline voltou…

Tu: meu deus! 1º Porquê vais demorar mais tempo?

Harry: antes era 2 meses e depois eu ia para Portugal mas pelos vistos vai ser quase um ano

Tu: vinhas a Portugal?

Harry: a..surpresa! Tu: e porquê essa surpresa?

Harry: quando acabasse a tour ia ai como no 1º dia em que te vi e fui à tua escola.. Foi assim 
certo?

Tu: sim! Tu lembras-te disso que bom. És muito querido Hazza

Harry: eu adoro-te e quero-te ver feliz

Tu: oh! E estas a ficar doente?

Harry: ya, doí-me tudo. Cabeça, corpo mas vou ao médico ver o que se passa

Tu: vai ao médico e depois diz-me o que se passa

Harry: claro

Tu: e a Caroline?

Harry: ela veio ca, quer falar comigo mas não sei o que ela quer

Tu: cuidado Harry se quiseres vai falar com ela

Harry: eu não quero falar com ela.

Tu: hum ok Harry

Harry: bem tenho de ir. Espero falar contigo mais tarde

Tu: claro que vais

Harry: não sei. Ando muito ocupado com a música

Tu: eu sei. Mas vamos fazer um esforço 

Harry: sim! Adeus Cat!

Tu: adeus Hazza!

Continuaste a ver tv e entretanto a tua m.a chegou a tua casa.

M.a: parva!

Tu: estupida!

M.a: tudo bem?

Tu: sim e contigo?

M.a: tambem. Então o que vamos comer?

Tu: não sei. O que queres comer?

M.a: qual quer coisa

Tu: ok. Ovos com salsichas

M.a: por mim serve

Tu: está feito

Comeram e ficaram em casa a fazer os tpc’s

Tu: fogo! Não tenho conseguido concentrar estou sempre a pensar no Harry

M.a: pois… mas não podes deixar os estudos

Tu: claro que não!

M.a: bem.. Já estou aqui há muito tempo e tenho de ir

Tu: sim. A minha mãe já está quase a chegar

M.a: ok então ate amanha totó

Tu: ate amanha miss malik [riste]

M.a: cala-te Styles [riu-se]

Ela saiu e tu foste para o quarto desenhar, quando a tua mãe chegou

Mãe: filha?1 cheguei

Desceste
Tu : olá mãe

Mãe: como é que correu a escola?

Tu: foi cansativa.. Muitas miúdas

Mãe: acredito. Mas não quero que baixes as notas

Tu: não mãe! Olha… achas que posso

Mãe: ligar o pc e falar com o Harry?

Tu: sim! Já sabes o nome dele!

Mãe: podes. Claro que sei! Ele está por toda a parte e hoje deram-me os parabéns por ter um genro como ele

Tu: [riste] vês! Vou para o quarto

Mãe: ok. Vou tomar banho

Tu: ok mãe

Foste para o quarto e ligaste o pc. Leste a mensagem do Harry e fizeste uns trabalhos e quando acabaste já era hora de jantar e o Harry nunca mais aparecia, por isso desceste e foste ajudar a tua mãe. Jantaste lasanha e ficaste na sala com a tua família. Recebeste uma SMS do Harry

Harry: Hoje não vou puder ir à net
Beijos e boa noite minha cat ♥

Tu: claro que não podes…



Desculpem ter demorado tanto tempo :c

6 comentários: