domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 28



28~Capitulo


(Louis)- Sim.. Só te apercebes quando perdes

(Tu)- pois.. É pena ser tarde de mais. Bem carrot vou dormir 

(Louis)- Okis Cat. Dorme bem. Amanha falamos sim?

(Tu)- claro! Já tenho saudades tuas 

(Louis)- eu também. Adoro-te

(Tu)- Adoro-te.

Vais para a cama e adormeces com uma camisa do Harry ao teu lado.

*No Harry *

(Louis)- Harry?! Estás bem?

(Harry)- sim estou ,[Disse limpando as lagrimas]

(Louis)-Não estás nada. Estiveste a chorar..

(Harry)- pronto. Sim Louis estive. Eu perdi tudo! Perdi o meu amor, a minha memoria, tudo!

(Louis)-Não perdeste tudo..Ainda tens os teus amigos

(Harry)- Sim. Mas sem ela sinto-me vazio

(Louis)- Pois.. Mas vai correr tudo bem, vais ver [Sorriu]

(Harry)- espero bem que sim [Olhou para o chão]

(Louis)-Vá agora dorme

(Harry)- Sim. Vou só vestir o pijama

(Louis)-Ok. Boa noite Cat

(Harry)- Boa noite Carrot [Riu-se]

(Louis)- [Riu-se]

O Harry foi vestir o pijama e vi-o uma camisa tua pendurada. Tirou-a e levou-a para a cama e adormeceu com ela ao lado.

*Tu*

Acordaste com a tua mãe a chamar-te 

(Mãe)- (Teu nome)! Vem cá rápido

(Tu)- o que foi?

(Mãe)- andá cá Está a dar um noticia dos teus meninos

(Tu)- Harry!

Saíste do quarto a correr para a sala

(Tu)- o que aconteceu?

(Mãe)-Vão começar a tour mais cedo

(Tu)- o quê? Porquê? Eles ainda têm 1 semana de férias.

(Mãe)-Pelo que percebi um deles está muito mal e para se distrair quis fazer a tour mais cedo

(Tu)- Sabem quem é?

(Mãe)-Sim, é o rapaz de caracóis

(Tu)- Harry, mãe!

(Mãe)-Esse

(Tu)- coitados.. Então elas vão voltar!

Voltaste para o teu quarto e ligaste ao Louis

(Louis)- Estou? [Disse com uma voz de sono]

(Tu)- Desculpa estra-te a acordar.. Mas é verdade?

(Louis)- O quê?

(tu)-Vocês vão começar a Tour mais cedo por causa do Harry?

(Louis)-Como é que soubeste disso?!

(Tu)- Então é verdade?!

(Louis)-Sim.. O Harry não conseguiu dormir muito bem, acordava a chorar e depois disse-me que se estiver parado fica pior.

(Tu)- Hum…Coitado. E a minha prima e a (Tua m.a)?

(Louis)-Elas já estão no avião.. Acho

(TU)- ok. Louis posso dizer-te uma coisa?

(Louis)- têm haver com o Hazza?
Entra o Harry no quarto do Louis

(Tu)- sim

(Louis)- Podes [mete em alta voz para o Harry ouvir]

(Tu)- eu não sou nada sem ele. Eu amo-o e tenho saudades dele, dos nossos beijos do sorriso dele, ainda me lembro quando foi à minha escola. Eu quero-o aqui comigo Louis [começas a chorar]

(Louis)-Eu sei, não chores. Já ouvi muito aqui [olha para o Harry]

Ouves de longe o Harry

(Harry)- É essa Louis! Tenho a certeza! Basta ouvir a voz dela para perceber que ela é a minha Cat!.

(Tu)-Louis?! O que ele disse?! A quem é que ele chamou cat?

(Louis)- Cat! Ele chamou-te Cat! A memoria dele vai recuperando cada dia que passa . Ontem chamou-me Carrot

(Tu)- achas que posso falar com ele?

(Louis)- Acho que sim.. Pera [Harry! Ela quer falar contigo]

(Harry)- Estou?

(Tu)-Hazza?

(Harry)- És tu! A pessoa especial que me chama Hazza? [Riu]

(Tu)- Acho que sim.. Pelos menos eu lembro-me de tu dizeres que adoravas que eu te chama-se Hazza [Riste]

(Harry)- Tenho uma pergunta, alias duas.

(Tu)- Diz

(Harry)-Nós fizemos alguma viagem?

(Tu)- sim. Fomos a Paris uma semana e foi lindo!

(Harry)-A segunda é Foste para Portugal para me esqueceres?

(Tu)- É complicado. Eu vim para Portugal porque já não havia nada que me prendesse ai. Tu esqueceste-te de mim e foste ter com a Caroline

(Harry)- Desculpa.. Eu lembro-me de coisas..talvez de Paris

(Tu)- que coisas?

(Harry)- Algo com chuveiros e roupa no chão.. E a minha irmã?

(Tu)-Pois… a tua irmã foi fazer-te uma surpresa e o chuveiro e a roupa deve ser quando nós… coiso…

(Harry)- Serio?! [Sorriu ]Tenho mesmo de recuperar a memoria… Olha vais à net?

(Tu)- sim

(Harry)-Então encontramo-nos lá ok?

(Tu)- sim, claro 

(Tu)-Hazza?

(Harry)-Cat?

(Tu)- Amo-te

Houve um silencio

(Harry)- Também te amo Cat

Tu riste, sorriste, saltaste de alegria 

Desligaste e foste para o pc, mas não paravas de pensar.. Ele ainda está confuso por isso demorou muito tempo a responder.. Vou continuar assim.. Com poucas esperanças.. Se a memoria dele voltar ainda bem.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário