domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 34



Harry: o que foi? [riu-se]

Liam: não sei [riu-se]

Louis: então vamos?

Harry: sim

Foram para o hotel ver também um filme

----------------------------------

34~Capitulo

Tu: achas que deva ligar ao Harry?

Prima: ainda não. O filme já está quase a acabar despois ligas

Tu: ok

O filme acabou

Prima: vá liga-lhe lá

Ligaste ao Harry e ele não te atendeu

*Rapazes*

Louis: Não atendes?

Harry: nop

Louis: porquê?

Harry: é só um teste

Zayn: coitada

Harry: ela fez-me o mesmo

Niall: como sabes?

Harry: sabendo Niall.. Sabendo

Telefonaste-lhe outra vez e ele não te atendeu

*tu*

Tu: engraçado este miúdo

Prima: o que?

Tu: ele agora não me atende

Prima:[riu-se] é um teste 

Tu:ya! Olha queres jantar cá?


Prima: não posso. O meu pai está sozinho e eu estou muito preocupada com ele

Tu: pois.. Então fica depois

Prima: sim! Convida a tua m.a

Tu:ya vou ver 
Mandaste-lhe uma SMS e ela disse que não podia

Tu: bem acho que vou jantar sozinha

Prima: sozinha não… tens o Harry. Convida-o

Tu:aahaha q piada

Prima: serio! Tu jantas e ele janta e vês na web

Tu: é o que fazes?

Prima: a…sim

Tu: lol

Prima: ajuda! Mas pergunta-lhe

Tu:ok eu pergunto-lhe

Prima: agora tenho de bazar

Tu: sim. Adeus prima

Prima:bye

Tentaste telefonar again ao Harry , 

*Rapazes*

Liam: olha que é melhor atenderes

Harry: ainda não

Louis: nós avisamos-te

Harry: sim..

Louis: olha recebeste uma SMS

Liam: Aposto que é ela

Harry: ya [riu-se ]

Niall: o que disse?

Harry: está bué chateada

Zayn: o que ela disse?

*SMS*

Harold Edward Styles! Mas Tu atendes a porra do móvel. Já chega do estupido teste!
Liga-me

Louis:[riu-se e caiu da cadeira]

Liam: lou estás bem?!

Louis: sim. Ahaha Harold

Harry: shiu! Vou-lhe ligar

Louis: ´´e melhor [ainda a rir]

Ele telefonou-te e Tu atendeste

Harry: Cat?

Tu: não me venhas com cat, Harry

Harry: porquê fizeste o teste 1º?

Tu: porque sim

Harry:ah pois… fizeste um teste [riu-se]

Tu: sim

Harry: e o que tinha de fazer?

Tu: ligar varias vezes

Harry: Tu não ligaste…

Tu:_ pois

Harry: pois! Ahah

Tu: shiu! Olha a minha Prima deu-me uma ideia. O Niall é capaz de saber

Harry:ok diz

Tu: se Tu fores jantar sozinho, jantas ao pé do pc e ligamos a web e jantamos juntos

Harry: ahha que fofa! Mas não sei se o Louis vai sair [lo- vou porquê? H- nada ]

Harry: então pronto. Temos encontro [riu-se]

Tu: sim! Eu depois digo-te algo

Harry: ok. A.. Cat

Tu: sim!

Harry: nada esquece

Tu: ok.. Adeus hazza

Harry: adeus

*rapazes*

Louis: então… um encontro?

Harry: ya. Quer dizer não é bem um encontro 

Louis: então..?

Harry: é um jantar pela web (sorriu--)

Niall: oh.. Que imitadores

Harry: foi a tua namorada que lhe deu a ideia

Niall: logo vi [riu-se] bora jantar!

Liam: sim!

Zayn- quem vem?

Harry: vocês os 3

Louis: eu vou ter com a Eleanor.. Ela veio cá para me controlar [riu-se]

Niall: ok vamos!

Eles saíram e o Harry ficou no quarto, ligou o pc e esperou que Tu lhe m dissesses algo

*Tu*

Tu: mãe vou jantar no quarto

Mãe: porque?

Tu: porque sim

Mãe: não sujes nada !

Tu: sim mãe

Vestiste-te o pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46912272)

Ligaste o pc e foste falar com o Harry

Tu: Hazza

Harry: olá

Tu: já tens jantar?

Harry: estou à espera dele ahahah

Tu: okis

Harry: já chegou =D

Ligaram a web

Harry: gosto do teu pijama [riu-se]

Tu: ahaha eu também [coraste]

Harry: sabes uma coisa?

Tu: o que?

Harry: ficas bué gira corada [sorriu- http://www.google.com/imgres?start=77&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1280&bih=649&addh=36&tbm=isch&tbnid=3uuaJFuFIoY8zM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fnocasilvaify.blogspot.com%2F2012%2F01%2Fharry-styles.html&docid=Lmk86PODxTolOM&imgurl=http%3A%2F%2Fi34.photobucket.com%2Falbums%2Fd101%2FWillMoseley%2FHarry%252520Styles%2FHarryStyles8.jpg&w=484&h=262&ei=c1ODT6dao8HRBeWFnIoH&zoom=1&iact=rc&dur=204&sig=110517041946758929688&page=4&tbnh=102&tbnw=189&ndsp=25&ved=1t%3A429%2Cr%3A3%2Cs%3A77%2Ci%3A11&tx=85&ty=7 ]

Tu: eu sei [riste] já me tinhas dito. Vá agora sou eu a elogiar-te ahaa. Também gosto do teu pijama 

Harry: mas eu só estou de calções

Tu: exatamente [pisquei o olho ]

Harry: [riu-se] 

Tu: o que estás a jantar?

Harry: a..n sei bem.. E Tu?

Tu: ahah. Esparguete com almôndegas

Harry: como a dama e o vagabundo aha

Tu: [sorriste simplesmente]

Harry: que foi?!

Tu: nada.. Simplesmente começo a saber quem és

Harry: anh?

Tu: esquece ahaha

Harry: o que vais fazer a seguir?

Tu: vou para a cama, começo a escola amanha 

Harry: já?! Passou bué depressa

Tu: ya 

Harry: tenho saudades [http://www.facebook.com/photo.php?fbid=300127066718396&set=a.289632304434539.73908.286823471382089&type=3&theater]

Tu: eu também 

Harry: espero bem lembrar-me de tudo

Tu: porquê?

Harry: para voltar a lembrar-me porque sou feliz 

Tu: oh . Amo-te 

Harry: [http://www.facebook.com/photo.php?fbid=308764992521270&set=a.289632304434539.73908.286823471382089&type=3&theater] acho que já posso dizer sem duvidas 

Tu: anh?!

Harry: Amo-te 

Tu: ah! Já percebi [sorriste] espera um pouco hazza

Harry: okis

Foste para a cama e colocaste o pc ao teu lado

Tu: está melhor

Harry: foste para a cama?

Tu: yap

Harry: então espera

Tu: o que vais fazer?

Harry: vou para a cama .

Tu: ahaha. 

Harry: pronto agora é como se tivéssemos deitados lado a lado

Tu: shim!

Tu começaste a adormecer

Harry: estás com sono?

Tu: ya

Harry: então dorme

Tu: para isso tenho de desligar a web

Harry: não necessariamente

Tu: então.?

Harry: Deixas ligada e adormecemos assim 

Tu: ahah e quando acordar-mos, acordamos juntos

Harry: exato

Tu: ahaha está bem 

Harry: yey

Adormeci assim como ele. E quando acordei olhei para o pc e vi-o dormir. Já tinha saudades de olhar para ele assim.

Levantaste-te e vestiste-te (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46915767) para a escola .

2 comentários: