domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 19



19~Capitulo

(Louis)- como é que ela é?

(Harry)-Louis! Não vou contar isso!

(Louis)-oh porquê? Ela vai contar

(Harry)- Porquê são coisas entre mim e ela olha. E se contar?

(Louis)- Pronto já não se fala mais nisso. Olha para a estrada

(Harry)-Sim Pai

De repente só se ouve o Niall a gritar Harry cuidado!

Ouve-se um estrondo. Vieram muitas pessoas ver o que se passava.

Eles tinham acabado de ter um acidente. Foram contra uma arvore que caiu em cima deles.
Uma senhora foi ver o Harry.

(Harry)-Diga à (teu nome ) que a amo. 

Chamaram uma ambulância. E foram para o hospital.

*Entre as raparigas*

(Tu)- já tenho saudades do Harry, vou-lhe ligar

(Ma)-agora é vou ligar ao Harry, tenho saudades… ui

(Tu)-deixa-me sim

Ligas-te ao Harry e quem atendeu foi um medico

(Tu)- Hazza, onde estás?

(Medico)- Boa tarde menina, é a namorada do rapaz deste telemóvel?

(Harry)-sim, quem fala?

(Harry)-Sou o medico dele. No hospital (xxx)

(Harry)-O que aconteceu?!

(Harry)-Não sabe? O seu namorado e os amigos tiveram um grave acidente. Este rapaz está muito ferido.

Deixaste cair o telemóvel e desmaiaste

A tua prima agarrou o telemóvel.

(Prima)- estou? Quem fala

Ela só ouve o medico a dizer : mais uma vez

A tua prima e a tua ma levaram-te ao hospital, o mesmo onde eles estavam

(M.a)- Desculpe, a nossa amiga desmaiou e não a conseguimos acordar.

(Enfremeira)- Venham meninas, sentem-na aqui. Chegaram Cinco rapazes com um acidente e isto ficou um caos. Pelo que parece eles são famosos.

(Prima)- 5 rapazes famosos?!

(Enfermeira)- sim, os jornalistas chamam-nos One Direction.

(Prima)- o quê?! OMC Niall! [começou a chorar ]

(M.a)- Zayn! é por isso que ela desmaiou. [começou a chorar]

(Enfermeira)- sim, o condutor , acho que se chama Harry foi o que ficou pior. Ele entrou em paragem cardíaca.

(M.a)- O meu Zayn!! Onde eles estão?? Ela desmaiou mesmo agora, como o Harry. Eles já estão tão ligados. 

(Enfermeira)- Mas vocês conhecem?

(Prima)- sim. O condutor é o namorado da nossa amiga, o loiro é meu namorado, e o indiano é namorado dela.

(Enfermeira )- o Indiano está bem e o que tem o cabelo castanho direito também.

(ma )-GRAÇAS A DEUS O MEU ZAYN E LIAM. Posso vê-los?

(Enfermeira)- sim, eles estão ali sentados

A tua prima foi a correr chamar o Liam e o Zayn.

(Prima)- Liam! Zayn Vocês estão bem! [abraço-os]

(Liam)-auch, sim estamos bem. O que fazem aqui?

(Prima)- a(Teu nome) telefonou ao Harry e o medico atendeu e explicou tudo e quando o Harry entrou em paragem a (teu nome) desmaiou assim…

(Liam)- serio?!

(Prima)- sim

(Liam)- onde é que ela está?

(Prima)- Ela está ali

Foram para pé de ti

Ouve-se o medico a dizer : Ele voltou 
E tu ganhaste cor e voltaste à vida

(Prima)- Meu deus! Viste Liam! Ele recuperou e ela também.. Isso é normal?

(Liam)- Não sei. Mas não deixa de ser fofo -sorriu

(Tu)- O que aconteceu? Onde esta o Harry? Eles tiveram um acidente[começaste a chorar]

(M.a)-Calma, tu desmaiaste quando o Harry teve uma paragem cardíaca e agora ele já está bem e tu também

(Tu)- Isso é normal?

(Prima)-Deve ser uma ligação [riu-se]

(TU)- Mas como é que ele está?!, Quero vê-lo, 

(Enfermeira)- Ela já acordou? 

(Prima)-Sim, ao mesmo tempo que o rapaz

(Enfermeira)- o rapaz está muito mau. Os outros já os podem ver.

(Tu)- meu deus já estou a ver a minha vida andar para trás!

(Prima)-Calma. Ele vai ficar bem. Assim como o meu Niall

Fosses foram ver o Niall e o Louis

(Prima)- Meu amor! O que te aconteceu?

(Niall)- [Voz muito rouca] Fomos contra uma arvore graças ao Harry e à tua prima

(Tu) – a mim? O que eu fiz?

(Niall)- estamos a discutir que queríamos saber o que aconteceu e ele não dizia e ficou distraído por um tempo e pronto ficou preso com um tronco.

(Tu)- O QUE?! Meus deus.. O meu Harry, o meu mundo [começaste a chorar muito ]

(Enfermeira)- tenha calma. Eu vou dando noticias.

(Prima)-Vamos senta-te ali

Sentaram-se e ficaram à espera no quarto do Louis e o Niall.

Tinha passado 3 horas e ainda nenhuma noticia do Harry.

(Prima)-Come (teu nome)

(Tu)- não tenho fome. Só quero ver o Harry vivo e dizer que me ama

(Enfermeira)- Menina… O seu Harry…

Desataste a chorar agarrada ao Louis que começou também chorar

(Enfermeira)- ele está bem, e perguntou por uma Caroline.

Sem comentários:

Enviar um comentário