domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 25



25~Capitulo

(Louis)- Agora vamos lá ver o nosso filme

Foram ter com os outros que já tinham os bilhetes

(Niall)- Então? Está tudo bem? 

(Tu)- Sim, está tudo Niall. Vamos ver o filme que já começou

(Zayn)- Sim! Vamos

Fomos todos para a sala, sentamo-nos. Tu ficaste no meio deles todos
Quando o filme acabou, tu estavas muito calada. E ninguém percebia porquê.

(Prima)- Estás bem?

(Tu)- Anh? Estou Estou [riste]

(Ma)- Não parece

(Tu)- Não parece? Mas estou

(Liam)- Sabes que podes contar connosco

(Tu)- sim , eu sei. Vamos lá despedir que ainda tenho de ir ao Hospital e entregar o gato ao Harry

(Louis)- Queres ir sozinha? Nós podemos ir contigo

(Tu)- Não é preciso. Só preciso que me leves para o hospital e depois para o aeroporto. Eu fico bem claro

(Liam)- Pronto se é assim. Ok . Tu é que sabes

(Tu)- sim. Vou ter muitas saudades vossas. Serio!

(M.a)- Bem vemo-nos daqui a uma semana certo? [riu-se]

(Tu)- sim [riste]

(Niall)- Mas nós não por isso. Andá cá totó

Abraçaram-se todos, despediste-te

(Tu)- vá [caiu-te um lagrima]. Eu adoro-vos muito e nunca me irei esquecer de vocês claro. Sou uma Directioner até ao Fim. [riste]

(Liam)- Nós também nunca te vamos esquecer! Tu não és só uma Directioner. És da Família Direction 

(Tu)- Adoro-vos. Adeus

Eles foram de táxi para casa enquanto tu e o Louis foram para o Hospital.

Chegaram e o Louis ficou no carro.
Entraste e dirigiste-te à portaria

(Tu)- Desculpe. Será que me pode dizer em que quarto está o Harry Styles ?

(Enfermeira)- harry Styles? Espere um pouco. 

Já estavas a ficar ansiosa quando a enfermeira chegou

(enfermeira)- O menino Harry Styles já teve alta. Esta manhã

(Tu)- teve alta? Foi com quem ?

(enfermeira)- Foi com uma senhora. Caroline.

(Tu)- Caroline?! Obrigada

Foste para o carro a chorar

(Louis)- então como é que ele está?

(Tu)- ele já teve alta. A Caroline levou-o

(Louis)- a Caroline? Como é q ela descobri-o?

(Tu)-não sei. Mas provavelmente ele está em casa dela

(Louis)- Não te preocupes, vamos a casa dela. Nem pensas que vais embora sem te despedires dele

(Tu)- mas tu sabes onde é q ela mora?

(Louis)- claro [olha para ti com olhar maroto]

(Tu)- então vamos lá

Foram até casa da Caroline. 

Subiste as escadas e bateste à porta. A Caroline foi abrir a porta e quando abre ouves uma voz conhecida.

(Harry)- Bebé quem é?

Cai-te uma lagrima

(Caroline)- É só uma rapariga. Ninguém de interessante

(Tu)- eu quero falar com ele Caroline

(Caroline )- como vês ele está ocupado

(Tu)- é rápido é só para me despedir dele pode ser

(Caroline)- Despedir?

(Tu)- tu já o tens, não tens nada haver com o q eu quero falar com ele ok. É rápido por favor

(Caroline)- espero bem que seja rápido

(tu)- é

(Caroline)- Hazza ela quer falar contigo

(Harry)- Hazza? Eu lembro de algo com esse nome, algo especial.. Quem é ela

(Tu)- pensaste [Algo especial? Em paris! Ele disse Adoro quando me chamas Hazza.[sorriste]]

(Harry)- Ok, 
Levantou-se e foi ter contigo á porta

(Harry)- Tu outra vês?!

(Tu)- Calma. Vim-me despedir e dar-te este peluche. Lembrei-me de ti, porque tu..

(Harry)- Adoro gatos [agarrou no peluche e ficou a olhar para ele e a sorrir depois olhou para ti e os olhos dele brilharam tanto]

(Tu)- sim, adoras. Pronto era só isto. Ah posso pedir-te uma coisa

(Harry)- Sim, claro. Diz

(Tu)- posso dar-te um ultimo abraço?

(Harry)- Sim, mas porquê é o ultimo?

(Tu)- Vou para Portugal. 

(Harry)- Fazer?

(Tu)- estou farta de estar aqui sem a pessoa que amo

(Harry)- Hum ok.

(Tu)- vá tenho de ir.

Abraçara-se e o Harry agarrou-te com força como se não te quisesse libertar. Depois afastara-se um pouco mas ainda abraçados e olharam-se nos olhos. E tu só te lembras de ser puxada e beijada. Tu e o Harry beijaram-se como antes. Com paixão.

Tu empurraste-o a chorar.

(Tu)- não! Isto não aconteceu. Adeus Harry

Foste a correr para o carro. 

(Harry)- Espera!

O Louis começou a acelerar e vias o Harry sentado nas escadas com a cabeça entre as pernas cada vez mais a afastar-se

(Louis)- o que aconteceu ali?

(Tu)- não sei! Ele puxou-me e beijou-me

(Louis)- achas que isso trouxe memorias?

(Tu)- não sei e também não quero saber. Vou para Portugal e está decidido

(Louis )- ok. Estás mesmo decidida

(Tu)- sim louis, estou

Sem comentários:

Enviar um comentário