domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 30



30~Capitulo


(Tu)- OMC foste para a frente?

(ma)- a.. Digamos que ele vai precisar de uma cama nova [corou]

(Tu)- ché! Conta tudo. Eu contei por isso…

(Ma)- o que queres que conte?

(Prima)- onde, como, quando, porque..

(Ma)- queres o relatório todo!

(Tu)- yap! Conta!

(ma)- pronto. Estávamos a falar que se tu e o Harry nunca tivesse coisado, isto talvez não aconteceria e depois ele disse que nós eramos os únicos que ainda não tínhamos feito nada e eu disse isso resolve-se já e pronto foi na sala e depois levou-me para o quarto e parti uma unha.

(tu)- uhh isso resolve-se [fizeste cara marota]

(ma)- pah. Chiu!

(Prima)- partiste uma unha porquê?

(ma)- porque eu..a.. Arranhei as costas dele..

(tu)- epá! Foi forte netão

(Ma)-a.. Foi [riu-se]

(tu)- e tu prima. Nunca nos contaste como foi

(Prima)-Foi fixe

(tu)- fixe? Só? Mas porquê?

(Prima)- juram de não gozam?

(tu e ma)- sim!

(Prima)- ok.. Eu tinha acabado de tomar banho e cai. O niall estava a vestir-se e tropeçou em mim e pronto.. Caiu em sim de mim e como já estávamos assim.. Aproveitamos

(tu)- [riste] muito romântico

(Ma)- ninguém bate o teu (teu nome). O teu foi espetacular

(tu)- ya.. Vocês são demais

(Ma)- claro que somos

Continuaram a falar

*Nos rapazes*

(Liam)- Vá devíamos voltar

(Harry)- sim.. Fazer as malas

(Louis)- e voltar ao trabalho

(Niall)- não quero 

(zayn)- tem de ser Nialler

Foram para casa fazer as malas

(Harry)- Louis!

(Louis)- sim harry?

(Harry)-sabes a morada da (teu nome)?

(Louis)- sim…porque?

(Harry)- por nada. Podes-me dar para não esquecer?

(Louis)- isso cheira-me a surpresa….mas ok. Toma

(Harry)-obrigada carrot!

(Louis)-Já acabaste?

(Harry)- sim.. E estou a ter um déjà-vu

(Louis)- com o que?

(Harry)- fazer as malas.. Estou-me a lembrar de algo.. Com ela talvez..

(Louis)- Deste que não envolva coisas..

(Harry)- quase..mas ela diz que têm de resistir.. Pelo que me lembro

(Louis)-Pergunta-lhe por SMS..

(Harry)- ya..

*Tu*

(Tu)-O que querem fazer meninas? 

(prima)- e se fossemos ao Nando’s?

(tu)- Ficaste viciada! Como o teu namorado [riste]

(Ma)- mas à um problema… aqui não há nando’s

(TU)- pois.. Mc?

(Prima)- Ya!

(Ma)-olha acho que recebeste SMS.

(tu)- eu?

(ma)-sim

(tu)- ya.. Do harry [sorriste]

(prima)- ele anda a falar muito contigo

(tu)- ya… ele diz que isto pode ajuda-lo e por isso cada vez que se lembra pergunta-me

(ma)- oh que fofos! O que ele se lembrou?

(tu)- ele disse 

*SMS*

Olá Cat! Desculpa estar a chatear-te. Mas pronto tu é que sabes estas coisas…Estramos a fazer as malas e quase coiso e tu dizeres que tinhas de resistir..?
Lembro-me que me ias dizer o porquê 
Beijos Hazza ♥

(MA)- OH que fofo!!! 

(Tu)- ya. É o meu hazza, vou-lhe responder.

(prima)- o que lhe vais dizer?

(tu)- vou dizer..

*SMS resposta*

Tu nunca me chateias Hazza. Deve ser quando estávamos a fazer as malas para voltarmos para Londres. Eu disse que tinha de resistir porque se fizéssemos outras vez podias ficar viciado ahaha. Por isso é que disse que tinha de resistir.. Olha que não foi fácil ;).
Bjs Cat♥

(ma e p)- [riram-se ] Viciado!

(Tu)- YA.. NINFOMANIACO! [riste ] 

(ma)- o que tu queres sei eu.. Sua perversa.

Continuaram a rir-se enquanto iam para o mc lanchar.

*Nos rapazes*

(Harry)- viciado!!?

(Louis)- o quê?

(Harry)-nada, nada

(Louis)- é a resposta dela?

(Harry)-ya.. Tinha de resistir para eu não ficar viciado

(Louis)- [riu-se] be. Vamos ter com os rapazes

(Harry)-sim. Preciso só de ir aos correios

(Louis)- fazer?

(Harry)-fazer o depois vês

Louis)-oh ok

Foram ter com os rapazes

(liam)- então. Estão prontos?

(Louis)- eu estou. Metam tudo no porta bagagens

(niall)- sim! Podemos ir ao Nando’s buscar uns petiscos?

(Louis)- Sim Niall. O Harry também tem de ir aos correios..

(zayn)- fazer?

(Louis)- surpresa!

(liam)- para a (teu nome)?

(Louis)- não sei.. Deve ser 

(Harry)-já está! Tudo pronto

(liam)- ok. Vamos!

(Niall)- sim!

Entraram todos no carro do Louis e foram diretos aos correios

(Harry)-é rápido. 

Saiu do carro e entregou uma caixa para Portugal

(Harry)- já está

(Louis)- pronto agora..

(Niall)- Nando’s

(Louis)- sim [riu-se]

Foram ao Nando’s Buscar comida e logo de seguida para o aeroporto.

(liam)- bem meu filhos. Levem as malas e entrem tomem os bilhetes

(Louis)- sim papa. Vou só falar sobre o carro

(LIam)- ok filho. Rápido

*tu*

(tu)- bem meninas tenho de voltar. Depois combinamos algo

(MA)- claro 

(tu)- claro

Ias para casa e o Louis estava a telefonar-te

(Louis)- cat?

(tu)- louie!

(Louis)- então como estás?

(tu)- estou bem e tu? 

(Louis)- eu também. Há muito tempo que não falávamos

(tu)- pois..

(Louis)- agora o Harry está sempre a falar contigo

(tu)- eu sei [riste] mas pronto..

(Louis)- Mas pronto? Ele já te disse para onde vamos?

(Tu)- Ainda não. Vão para onde?

(Louis)- Vamos para a américa

(Tu)- américa!? Por favor não mudem a vossa personalidade

(Louis)- anh? Mudar?

(Tu)- sim. Começarem a ser estúpidos e a ir a festas..

(Louis)- achas?! Não te preocupes

(Tu)- Louis és o mais velho. Espero que tomes conta deles e do meu menino também

(Louis)- teu menino?

(tu)- o Harry. Ele é o mais novo e é maluco

(Louis)- ah! Claro. Mas ele perdeu a memoria e perdeu a namorada. Ele não vai cometer nenhuma loucura

(tu)- Espero bem que não.

[H-Louis estás a falar com quem?]

(Louis)- Pronto já chegou o ciumento

(Tu)-Passa-lhe o móvel meu Louisinho

(Louis)- oh ok. [ LO-Harry queres falar com ela? H- sim!]

(Louis)- credo até corre [riu-se] [H-Dá-me! Lo- Pera]

(Louis)- bem adeus cat

(tu)- adeus carrot. I love you

(harry)-hello

(tu)-hi

(Harry)-how are you?

(tu)-great and you?

(harry)-ótimo! Estamos a ir para a américa agora

(tu)- eu sei! Tem cuidado Harry. Não te quero perder outra vês e desta vez ser definitivo

(harry)- Claro. Eu também não te quero perder again[sorriu]

(tu)- a tour ai é quanto tempo?

(harry)- não sei.. Talvez um mês ou assim.

(tu)-isso é muito tempo

(harry)- pois é.. Vou ter saudades

(Tu)- de quem?

(harry)- de quem achas?

(tu)- hum.. Não sei

(harry)- tuas! Alias.. Posso ter perdido a memoria mas já tenho saudades tuas…

(Tu)- oh Hazza…eu também tenho saudades tuas.

(Harry)- tens? Se tivesses não terias ido para Portugal

(tu)- Harry… já te expliquei

(harry)-pois.. Mas terias lutado mais

(tu)- Harry?!

(harry)-desculpa… já passou. Onde estás?

(tu)- estou a chegar a casa

(harry)- hum.. Está bem [Lo- Harry acho que já chega. Usa o teu móvel]

(harry)-o Louis quer o móvel para falar com a Eleanor

(tu)- oh ok. Falamos depois… quando chegares ligame

(harry)- está bem. Eu ligo

(tu)-adeus

(harry)-adeus

Desligaram.

Chegaste a casa e o teu pai pediu para falar contigo

(pai)- Acho que temos de falar

(tu)-A mãe já te disse? Ela já me pôs de castigo…

(pai)- não é sobre isso..


Sem comentários:

Enviar um comentário