domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 20



20~Capitulo


Tinha passado 3 horas e ainda nenhuma noticia do Harry.

(Prima)-Come (teu nome)

(Tu)- não tenho fome. Só quero ver o Harry vivo e dizer que me ama

(Enfermeira)- Menina… O seu Harry…

Desataste a chorar agarrada ao Louis que começou também chorar

(Enfermeira)- ele está bem, e perguntou por uma Caroline.

(Prima)- Caroline?!

(Enfermeira)- sim, Caroline. Conhecem ?

(Prima)- Não. 

(Tu)- mas posso ir vê-lo na mesma?

(Enfermeira)- Sim claro. Venha

Foste com a enfermeira ao quarto do Harry

(Tu)- Meu amor?!

(Harry)- Meu amor?

(Tu)- estava tão preocupada contigo, 

(Harry)- Desculpa, mas eu conheço-te?

(Tu)- anh? Harry, sou eu, a tua namorada

(Harry)- não.. A minha namorada é a Caroline. Pelo menos acho que ainda é [Fez uma cara triste]

(Tu)- meu deus! [começaste a chorar]Qual é a ultima coisa que te lembras?

(Harry)- De estar numa sessão de autógrafos em Portugal e de ter visto uma linda menina

Olhou para os teus olhos

(Harry)- Era bastante parecida contigo

(Tu)- essa menina sou eu Harry. Tu foste à minha procura e como estava de ferias vim para aqui. Nós até fomos passar uma semana em França!

(Harry)- Desculpa. Mas não mintas ok. Eu amo a Caroline e quero-a ver agora.

(Tu)- Mas Amor..

(Harry)-Pará de me chamar amor! 

Saíste do quarto a chorar, o Liam ia ver como o Harry estava e viu-te a correr para fora do Hospital. Correu atras de ti.

(Liam)- (Teu nome ) espera!

Tu paraste e o Liam abraçou-te

(Tu)- Liam deixa-me!

(Liam)- o que aconteceu?!

(Tu)- ele não se lembra de mim, nem de ter estado comigo em frança. Só se lembra da Caroline.

(Liam)- Oh . Isso é normal. Ele teve um grande choque. Depois ele vai-se lembrar

(Tu)- E se nunca mais se lembrar? O que eu vou fazer? Eu preciso dele!

(Liam)-Calma. Ele vai lembrar-se

Voltaram os 2 para o hospital, sentaste-te ao pé do Niall e do Louis enquanto os outros iam ver o Harry. 

(Liam)- Ele lembrasse de todos menos dela

(Niall)- Talvez por ter sido a ultima pessoa a pensar

(Liam)- Não sei. Vou perguntar ao medico e já vos digo

(Tu)- Meu deus. Isto tinha mesmo de acontecer agora? Agora que me vou embora ele não se lembra de mi.

(Louis)- Minha Carrot.. Não fiques assim. Ele no coração sabe quem és. E eventualmente vai-se lembrar de ti. Só temos de esperar .

(Tu)- Pois, agora só quero é um beijo dele

(Liam)- Eu já falei com o medico ele disse que é normal. Mas que pode passar ou não. Temos de o ajudar a lembrar. Vá meninas vamos para casa. O louis e o Niall já podem sair também mas não podem fazer esforços nenhuns.

(Niall)- oh.. Mas ainda posso comer certo?

Começaram-se todos a rir. Foram para a sala de espera enquanto do Louis e o Niall se vestiam.

Foram todos para casa tua casa e do Harry. Quando chegaste ao quarto e deitaste-te na cama desataste a chorar. Pensaste no que tinhas passado com ele. E estar ali no quarto com o cheiro dele mas sabendo que ele não se lembra de ti. 

Não conseguias dormir por isso foste dar uma volta pelo parque.
Viste uma arvore linda, e que te fazia lembrar o Harry, pegaste numa pedra e escreveste H & (Tua inicial) .

Ficaste sentada no chão a olhar para arvore quando sentes uma mão no teu ombro.

Sem comentários:

Enviar um comentário