domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 23



23~Capitulo

(Tu)-Liam já a esqueces-te?

(Liam)- quem?

(Tu)-tu sabes muito bem

(Liam)- ah. A tua ma?

(Tu)- sim

(Liam)- bem…não. Estou a tentar , mas estou confuso entre ela e a Danielle

(Tu)-Mas tens de decidir

(L)- Eu sei. Mas a (tua m.a) tem o Zayn. Por isso

(Tu)-Sim, Por isso tens de a esquecer e não magoares a Danielle

(L)- Eu sei. A nossa viagem já está a acabar. Já vejo a luz ao fundo do Túnel [Riu-se].

(Tu)-Sim [Riste] e olha, não fiques assim.

(L)- ok

Sairam, ainda foram a umas barracas tentar ganhar algo, mas só conseguiram um gato cizento de peluche.

(Tu)- O Harry iria adorar este Peluche

(LO)- Quando fores ao hospital dás-lho 

(Tu)-Sim, será que vai gostar?

(L)- ele ficou sem memoria, não os gostos [Riu-se]

(Tu)- Sim, mas pode ter-se esquecido que gosta de gatos

(LO)-Tonta. Dás e depois vês o que ele diz

(Tu)-OK. Então vamos ao cinema?

(Louis)- Sim! Vamos entrem todos no Louismobile

(Zayn)- Vamos ver que filme?

(Tu)-Depois vemos. 

Foram para o cinema.

(Tu)-Liam porquê não convidas a Danielle? O Louis convidou a Eleanor.

(L)- Boa Ideia. Vou ver se ela quer vir.

Ele afastou-se e a tua m.a olhava para ele com uma cara triste.

(Z)- amor? O que se passa?

(M.A)- anh? Nada porquê?

(Z)- estás a olhar para o Liam cim uma cara triste 

(M.a)- não estou nada, é impressão tua.

(Z)- humm. Ok

(l)-Ela já vem a caminho. 

(Tu)-Ok. Vamo-nos sentar e esperar por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário