domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 27



27~Capitulo

(Harry)- o meu maior erro foi vir contigo e deixar a rapariga que amo

(Caroline )- e sabes quem é ela?

(Harry )- não.. Mas vou descobrir.

(Caroline )-Então vai. Sê feliz

(Harry)- Obrigada Caroline [Sorriu].

Ele pegou no telemóvel e ligou ao Louis

(Harry)- Louis?

(Louis)- Harry? Estás bem ?!

(Harry)- olha será que me podes vir buscar?

Louis)- sim claro

(Harry)- Estou em casa da Caroline

(Louis)- eu sei. Eu levei a (teu nome ) ai

(Harry)- Ok. Quando chegares diz. Precisamos de falar

(Louis)-Sobre?

(Harry)- depois vês

(Louis)-Ok. Já estou a caminho

(Harry)- ok carrot

(Louis)- o que me chamaste?!

(Harry)- Carrot… não sei porquê..

(Louis)- [Riu-se] Deixa. Olha começa já a por as coisas cá fora. Estou a chegar. 

(Harry)- ok.

Desligou o telemóvel e foi buscar as malas e coloca-las na rua

(Harry)- Adeus Caroline

(Caroline )- adeus Harry. Depois não digas que te avisei

(Harry)- não te preocupes. Não direi

Ela entrou e fechou a porta com força.

(Harry)- credo. Que força 

Entretanto o Louis chegou

(Louis)- Harry! [Saiu do carro e abraço-o]

(Harry)- Louis! 

(Louis)- vá está frio. Vai para dentro do carro enquanto eu meto as malas dentro do carro

(Harry)- não queres ajuda?

(Louis)-Não. Não. Falamos dentro do carro

(Harry)- pronto ok.

Ele foi para o carro e o Louis acabou de arrumar as malas
Entrou no carro e ficou a olhar para o Harry 

(Harry)- Louis. Diz-me aquela rapariga.. Quem é ela? Porquê senti-me diferente ao pé dela? Porquê já não sinto o mesmo pela Caroline?

(Louis)- aquela rapariga é a (teu nome). Ela é a tua namorada, ou era..
Vocês foram para Paris passar uma semana maravilhosa e quando chegaram foi quando tiveste o acidente e esqueceste-te dela. E ela agora foi para Casa em Portugal.

(Harry)-Porquê? 

(Louis)- sem ti.. Ela não é a mesma. Não é feliz aqui

(Harry)- Hum.. 

Chegaram a casa e foi logo para o quarto. Deitou-se na cama e olhou para uma foto tua e dele . Agarro-a e sentou-se a chorar 

*Tu* 

Chegaste a casa 

(tu)- mãe?

(Mãe)- filha?! O que fazes aqui?

(tu)- já estava farta [abraçaste a tua mãe e caiu-te lagrimas]

Mãe)- filha o que aconteceu? 

(tu)- o Harry perdeu a memoria, e esqueceu-se de tudo! De mim, da nossa viagem a Paris. Tudo!

(Mãe)- Harry?! Paris?! Menina o que andaste a fazer?!

Só depois é que te lembraste que a tua mãe não sabia de nada

(tu)-Mãe.. Eu fui para casa da tia como tinhas combinado e encontrei lá o Harry. Aquele rapaz lembraste dos one direction?

(Mãe)- sim..

(tu)- pronto. Começamos a sair e acabamos por começar a namorar 

(Mãe)- mas ele tem 18 anos e tu 16! 

(tu)- A idade é só um numero mãe! Não é muita diferença

(Mãe)-e que viagem a Paris?!

(tu)-a… isso.. Então pagaram uma viagem de uma semana para mim e para o Harry quando começamos a namorar..

(Mãe)- e tu foste?!

(tu)-Sim..

(Mãe)- sem a minha autorização?!

(tu)- não pensei nisso mãe

(Mãe)- se tu pensasses é que me admirava. Vai para o teu quarto e ficas já a saber estás de castigo!

(tu)- Não faz mal. Não tenho nada a perder

(Mãe)- vai para o quarto! Eu levo-te algo para comeres

(tu)-Deixa. Não tenho fome.

(Mãe)- se tiveres diz

(tu)-Sim mãe. Boa noite

(Mãe)- adeus. Dorme bem

Deste dois beijinhos e foste para o quarto e ligaste ao Louis

(Tu)- Louis já cheguei a casa

(Louis)- Muito bem. O Harry também já está aqui em casa

(Tu)- o quê? Porquê?

(Louis)- ele disse que estava confuso. Ele sabe que não gosta da Caroline. Gosta de ti.. Mas está confuso porque não sabe quem és. E ele beijou-te porque sentia-se completo

(Tu)- serio?! [Caiam-te lagrimas ]

(Louis)- Sim.. Só te apercebes quando perdes

(Tu)- pois.. É pena ser tarde de mais. Bem carrot vou dormir 

(Louis)- Okis Cat. Dorme bem. Amanha falamos sim?

(Tu)- claro! Já tenho saudades tuas 

(Louis)- eu também. Adoro-te

(Tu)- Adoro-te.

Vais para a cama e adormeces com uma camisa do Harry ao teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário