domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 33



(tu)- Harry!?

(harry)- q foi? Olha agora vou parar de responder pq encontramos um estúdio e vamos falar com o gerente

(Tu)- okis Harry. Despois mandas SMS ou telefonas.. Se quiseres

(harry)-claro! Adeus ♥

(Tu)-bye ♥ 

---------------

33~Capitulo

Mas o que ele quis dizer com o correio [pensaste]

Tu: oh mãe! Temos correio?

mãe: Não sei, vai ver ! 

Tu: ok. não é preciso falares assim.

Foste até à porta e não tinhas correio. Quando começas a fechar a porta ouves um homem

XXXX: Espere. Tenho uma encomenda 

Tu: para quem?

XXXX: Menina Styles?

Tu: Menina Styles?!

XXXX: sim. Aqui só está menina Styles e esta morada

tu: sim. Sou eu a menina

XXXX: Tome. Assine aqui sff

Tu: obrigada. Boa tarde

XXXX: boa tarde

Entraste em casa e foste para o quarto antes que a tua visse


Abriste a caixa e ela estava cheia de pétalas de flores. No fundo dela estava um peluche a dizer I LOVE YOU! E um cd

Ligaste o pc às escondidas e puseste o cd a dar

Era um vídeo da viagem a Paris

Tu: oh que fofo [sorriste]

No fim ele começou a falar

Harry: Olá. Eu encontrei estes vídeos e fotos e pensei em junta-los todos. Ah! E graças a isto lembrei-me de mais coisinhas. Ainda falta muito mas aos poucos vou-me lembrando. Pronto é isto. Gosto muito de ti e até já [Piscou o olho].


Tu: Ate já!? Weird 

Mae:Filha queres comer?

Tu:hum…sim

Mãe: ok então anda

Tu: Sim. Mãe

Desceste e foste comer

*Nos rapazes*

Liam: Pronto ficamos neste rapazes

Louis: sim! 

Niall: malta…

Harry: o que foi Niall…?

N iall: tenho fome…

Harry: eu também Niall [riu-se]

Niall: yes! não sou o único

Louis: vamos comer onde?

Liam: vamos andando e quando encontrarmos um restaurante comemos lá

Zayn; então vamos!

Estiveram a andar e encontraram uma pizzaria perto do hotel

Niall: comemos já aqui!

Harry: sim, entrem, vamo-nos sentar aqui

Senhora: boa tarde, o que vão pedir?

Louis: boa tarde. Era 2 pizas familiares

Niall: 2?

Louis: pronto 3 pizzas familiares com queijo, fiambre , ananás e cogumelos

Senhora: ok

Niall: FOOD!

Harry: [riu-se]

Niall: o que foi?

Harry; FOOD. Fans of One Direction

Niall: wow !como te lembraste disso?

Harry: não sei..era algo que a cat dizia

Niall: hum..inteligente

Harry: ya!

A pizza chegou e eles comeram

*tu*

Tu: mãe!

Mãe: o que foi 

Tu: não tenho nada para fazer

Mãe: começa a preparar as coisas da escola

Tu: quando é que começa?

Mãe: terça

Tu: fogo já?

Mãe: sim. Vai lá. Depois podes telefonar à Prima

Tu: ok


Subiste para o teu quarto agarraste nos teus cadernos e começaste a escrever ~º periodo e colocaste-os na mochila. O ultimo caderno era aquele em que tudo começou quando estavas a desenhar e o Harry apareceu na tua escola. Acabaste de preparar tudo e telefonaste à tua Prima para irem sair 

Vestiste-te (http://www.polyvore.com/wish_33%C2%BA/set?id=46796294) e quando ela chegou foste dar uma volta pelo parque

*Rapazes * 

Louis: então o que querem fazer?

Zayn: baza jogar

Harry: ao que?

Zayn: futebol..

~Harry: onde?

Zayn: aqui num parque
~Harry: então bora

Zayn: ya

Foram para o hotel vestir outra coisa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46891268)e saíram em direção ao parque

Zayn: Louis porquê tens uma bola?

Louis: para o caso disto acontecer

Harry: o meu louie é tão esperto 

Louis: pois sou e eu sei muito bem o que queres

Harry: anh?

Louis: não queres ligar ao teu amor?

Harry: anh?

Louis: à tua dama da qual não te lembras…

Harry: Ah! Eu tinha de lhe telefonar e esqueci-me

Louis: ups faz agora

Harry: ya. Comecem que já vou

*Tu*

Tu :Estou muito preocupada Prima

Prima: porque?

Tu: porque eles foram para a américa e tenho medo que eles mudem

Prima: eles não vão mudar..

Tu: veremos.. Hum. Estão-me a telefonar

Prima: quem é?

Tu: hazza [sorriste]

Prima: então atende totó

Tu: vou fazer um teste

Prima: anh?

Tu: não vou atender e se ele telefonar again não atendo. Para ver o que ele faz

Prima: Tu és má [riu-se ]


Tu: não sou nada [riste]

Continuaste a andar pelo parque e ele telefonou-te mais uma vez

*Rapazes*

Harry: hum.. Ela não atende né!? Então depois vai der

Louis: estás a falar sozinho?

Harry: yap louie. Vamos la jogar

Louis: bora

Começaram a jogar

*tu*

Tu: bem queres ir ver um filme?

Prima: ya! Mas não é melhor falares com o Harry?

Tu^: não. Depois telefono se ele não telefonar

Prima: hum ok.. E que filme queres ver?

Tu: não sei. Depois vemos

Prima :ok

Foram para casa ver o filme 

*rapazes*

Niall: já estou cansado

Harry: mais um golo Niall

Niall: ok Harry vamos. Passa

Harry: sim! Toma!

Niall e Harry: GOLO!GANHAMOS!

Louis: quem está a contar?

Harry: nós

Liam: oh pronto

Zayn: ganharam por sorte

Niall: 2 contra 3 e é sorte?

Zayn: sim

Niall: oh Zayn

Louis: vamos comer ou querem voltar para o hotel?

Niall: hotel

O Zayn , Liam, Louis e Harry olharam para ele com cara de choque

Zayn: não tens fome?

Harry: Tu tens sempre fome

Niall: agora não

Louis: pronto vamos para o hotel

Liam: depois querem ver um filme?

Harry: hum-.. Qual liam?

Liam: toystory!

Harry: e depois queres morangos com chocolate ?

Liam: anh?

Harry: a… esquece

Liam: ok..já foi

Harry: o que foi? [riu-se]

Liam: não sei [riu-se]

Louis: então vamos?

Harry: sim

Foram para o hotel ver também um filme

Sem comentários:

Enviar um comentário