domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 32



32~Capitulo

(Harry)- Liam! Casa… bora

(Liam)- vocês já beberam demais

(Louis)- é possível…

(Liam)- vamos embora

(Harry)- sim!

Voltaram para o hotel e a caminho o Harry e o Louis caiam, riam-se

(Liam)- estes miúdos pah!

*Tu*

(Tu)- Aquele miúdo pah

(mãe)-Filha tens a certeza que não queres comer mais?

(Tu)- sim, mãe. Se tiver fome como

(mãe)-Pronto. A mãe vai dormir

(Tu)- ok. Boa noite

(mãe)- Não fiques acordada muito tarde

(Tu)-sim. Mãe 

Foste para a cama e ligaste a televisão colocaste na MTV e estava a dar noticias sobre os famosos e apareceu o acidente do Harry. Gravaste e quando acabou desligaste e começaste a escrever uma carta para o Harry. Já era tarde e Tu ligaste ao Harry para saber se ele estava melhor. 
Não atendeu

(Tu)- Já deve estar a dormir. 

Como ele não te atendeu foste dormir

*Nos rapazes*

O Harry acorda a meio da noite

(Harry)- Eish! Que dor de cabeça. O que aconteceu? Que horas são

Olhou para o móvel e viu uma chamada tua

(harry)- ela ligou-me? Ligo-lhe amanha, ela a está hora ainda não está acordada. Tenho de ir tomar algo.

Foi à casa de banho buscar uns medicamentos e voltou para a cama, adormecendo rapidamente

O Harry e o Louis acordaram com o Liam , Zayn e o Niall a cantarhttp://www.youtube.com/watch?v=h_-UdDGbQIE

(Harry)- Estou-me a lembrar de algo com essa musica, malta!

(Liam)- só se for quando eu e o Louis te acordamos a ti e à (teu nome ) antes de irem para paris

(Harry)- Não sei . Deve ser [sorriu http://www.google.com/imgres?num=10&um=1&hl=pt-PT&biw=1280&bih=642&tbm=isch&tbnid=vpbinSMGfGoCZM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fliam-fuckme-payne.tumblr.com%2Fpost%2F3978831935%2Fonedirectionstalker-reblog-if-you-love-this&docid=Wc-1RNWK7drV2M&imgurl=http%3A%2F%2F27.media.tumblr.com%2Ftumblr_licra81G2E1qgqdn0o1_500.png&w=500&h=382&ei=cxiCT5WZMo6u8QP93bmVBg&zoom=1&iact=rc&dur=228&sig=110517041946758929688&sqi=2&page=1&tbnh=137&tbnw=175&start=0&ndsp=21&ved=1t%3A429%2Cr%3A9%2Cs%3A0%2Ci%3A83&tx=111&ty=97] Doí-me a cabeça

(Liam)- acredito. Tu e o Louis ontem estavam completamente bêbados

(Louis)- o que?! A serio?! Não me lembro de nada 

(Liam)-ya. Tu e o Harry caiam, riram-se tipo malucos. Tivemos de vos trazer ao quarto porque o menino Harry andava a bater de porta em porta

(harry)-o que mau [riu-se]

(Niall)- ya!

(liam)- meninos vamo-nos vestir e procurar um estúdio para treinar 

(Louis)- sim!

Levantaram-se e vestiram-se (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46855795) e saíram à procura de um estúdio

*Tu*

Acordaste e ficaste na cama sentada, a olhar para a parede e a falar sozinha

(Tu)-porquê isto me está a acontecer? Não tenho vontade de fazer coisas. Como se não tivesse vida…

(mãe)-Estás a falar sozinha

(tu)- mãe! Estava só a pensar

(mãe)- no Harry?

(Tu)- sim

(mãe)- filha… não podes deixar isto afetar-te assim. Tu não comes nada e só sorris quando falas com o Harry. Tu tens a tua família aqui que também quer ver o teu sorriso.

(Tu)- mas eles são a minha família mãe

(mãe)- Tu conheceste-os num concerto e depois foste para Inglaterra ter com eles… achas que eles são mesmo a tua família?

(Tu)- sim mãe! Eles são a minha família. Tu é que não parece que sabes o que é uma família. Eles apoiam-me em tudo

(mãe)- e nós não?

(Tu)- não. Não apoias o meu namoro, o que é o mais importante 

(mãe)-porque ele é mais velho…e está longe

(Tu)- só está longe agora. Vou tomar banho mãe

(mãe)- ainda não acabamos de falar

(Tu)- Acabamos sim..

Saíste do quarto e foste tomar banho e recebeste uma SMS

*SMS*

(harry)- Bom dia. Desculpa não te ter telefonado mas fiquei com uma dor de cabeça..

E começaram a falar

(Tu)- pois acredito

(harry)- Anh?

(Tu)- Tu não te lembras? 

(harry)- não me lembro do que?

(Tu)- do que fizeste ontem

(Harry)- ai mãe! O que fiz?

(Tu)- Tu ligaste-me todo bêbado

(harry)- o que eu disse?

(Tu)- a… nada de importante 

(harry)- serio?

(Tu)- Sim, foi tipo oi, estou? ok adeus

(harry)- lol. Ok

(harry)- então o que fazes?

(Tu)- Estou-me a vestir ;) e Tu?

(harry)- ahaha. Eu estou À procura de um estúdio para treinar-mos

(Tu)- Hum…é bem. Continuem assim, mas menos saídas

(harry)- pois.. Desculpa. Mas foi ideia do Louis

(Tu)-Desculpa pelo que? Pois logo vi

(harry)-Tu disseste para não beber e eu liguei-te bêbado :c

(Tu)- oh Hazza. Não faz mal. Eu não sou a tua mãe. Fazes o que quiseres

(harry)-Tu és incrível cat

(Tu)- ahaha pq dizes isso?

(harry)- pq?! Porque Tu és…não sei explicar

(Tu)-lol. se Tu dizes eu acredito

(harry)-e se eu disser amo-te acreditas? 

(Tu)- eu..não sei

(harry)-como não sabes?

(Tu)- não sabendo Harry. Tinha de ter alguma prova e até Tu dizes que estás confuso

(harry)-hum..pois,. Já foste ver o correio?

(Tu)- não pq?

(harry)-dp vês ;)

(Tu)- Harry!?

(harry)- q foi? Olha agora vou parar de responder pq encontramos um estúdio e vamos falar com o gerente

(Tu)- okis Harry. Despois mandas SMS ou telefonas.. Se quiseres

(harry)-claro! Adeus ♥

(Tu)-bye ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário