domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 29



29~Capitulo

(Tu)-Hazza?

(Harry)-Cat?

(Tu)- Amo-te

Houve um silencio

(Harry)- Também te amo Cat

Tu riste, sorriste, saltaste de alegria 

Desligaste e foste para o pc, mas não paravas de pensar.. Ele ainda está confuso por isso demorou muito tempo a responder.. Vou continuar assim.. Com poucas esperanças.. Se a memoria dele voltar ainda bem.. 

Foste ao fb,à muito tempo que não ias. Tinhas novas amizades e comentários a dizes que lindos, felicidades e havia muitas fotos tuas e dos one direction tiradas por paparazzi. Pessoas que não conhecias adicionaram-te, tu recusavas.

(Tu)- Credo! Tanta coisa graças ao Harry!
Ouviste um som do teu MSN, o Harry tinha acabado de entrar.

*MSN*

(Harry)- Olá :)

(Tu)- Olá Harry

(Harry)- Tudo bem?

(Tu)- Sim e contigo?

(Harry)- Agora estou melhor

(Tu)- Agora?

(Harry)- Estou a falar ctg :$

(Tu)- Mas nós acabamos de falar…

(Harry)- sim. Mas já tinha saudades. Eu quero-te conhecer melhor. Talvez recupere mais a memória.

(Tu) – ahahaha Saudades. Posso ajudar-te então

(Harry)- Sim. Sabes que vamos começar a tour mais cedo 

(Tu)- Sim. Ainda estás muito mal ? :C

(Harry)- um bocado.. Estou muito confuso mas fico mais feliz quando falo ctg… e tu tens a certeza que estas bem?

(Tu)-a… com isto tudo, a mudança. Eu perdi o meu apetite

(Harry)- Mas não podes deixar isto afetar-te assim. Eu vou recuperar a memoria e voltarmos a ser o que eramos.

(Tu)- E se não recuperares?

(Harry)- se não recuperar fazemos memorias novas

(Tu)- fazemos?

(Harry)- sim.. Eu e tu :). Se me apaixonei por ti uma vez, posso apaixonar-me outra.

(tu)- mas eu não fiz nada..tu é que vieste atras de mim

(Harry)- posso voltar a fazer isso…

(tu)- mas vais em tour

(Harry)- não te preocupes com isso ;)

(Tu)- hum…bem hazza tenho de ir almoçar. A minha mãe está-me a obrigar a comer :s

(Harry)- come, come que também vou comer não sei onde. Talvez tenha panquecas ahah

(Tu)- tu adoras panquecas ahaha

(Harry)- yap :p

(Tu)- adeus

(Harry)- adeus ♥

(Tu)- :)

*Fora do MSN*

Foste para a cozinha

(Tu)-Mãe não tenho fome

(mãe)- Tens sim e vais comer

(Tu)- mas…

(mãe)- mas nada. Come!

(tu)- pronto ok…

Estavas a comer quando recebeste uma SMS do Harry

*SMS* 

Já me lembrei de mais coisas XD lembrei-me de levar alguém a um restaurante e pedir em namoro. Talvez tenhas sido tu..

Ficaste feliz E respondeste-lhe

(Tu)- sim :) continua assim

*Nos rapazes*

(Louis)- Então Harry ela já te respondeu?

(Harry)-sim 

(Louis)- o que ela disse?

(Harry)- disse: Sim:) continua assim.. [Fez cara triste] 

(Louis)- Tens de perceber Harry… ela não acredita que tu vais recuperar a memoria toda… por isso tenta não ganhar tanta esperança.. Dai ela ter respondido assim

(Harry)- pois..

(Louis)- Mas ela ama-te muito. Não duvides disso nunca

(Harry)- ok louie

(liam)- Malta o que querem fazer antes de irmos em tour?

(Niall)- eu vou telefonar ao meu anjo

(Zayn)- Niall pera, eu vou contigo

(Louis)- sendo assim vou falar com a Eleanor [deitou a língua de fora] 

(Liam)- então eu vou falar com a Dani, parvos.

(Harry)- eu fico á vossa espera [olhou para o chão]

(Louis)- oh Harry.. Telefona-lhe

(Harry)- agora?! É melhor não..

(Louis)- Harry! Já!

(Harry)- Pronto ok

*Tu*

Estavas na sala a ver um filme com a tua mãe

(Tu)- quem me dera que ele me telefonasse…Mas já nem se lembra

De repente sente o teu bolso a vibrar.. Era o Harry

(Tu)- Mãe! É o Harry

(Mãe)- Menina! Estás de castigo lembras-te

(Tu)- mas mãe, é só o telemóvel por favor

(Mãe)- pronto. Só o telemóvel! Atende lá

(tu)- yes

Atendeste

(tu)- estou?

(Harry)- olá

(Tu)- olá Harry

(Harry)-Surpresa [Riu-se]

(tu)- [riste] já tinha saudades de te ouvir 

(Harry)- eu já tinha saudades de falar contigo

(tu)- então o que estão a fazer?

(Harry)- bem.. Eles todos estão a falar com as namoradas

(tu)- e tu?

(Harry)- eu estou a falar com a minha namorada da qual eu não me lembro …

(tu)- então mas não era a Caroline ? [sorriste] 

(Harry)- Pensava que era. Mas já descobri que não era ela. Dizem que és tu e de fato sinto-me diferente ao falar contigo. Agora só falta é recuperar a memoria.

(tu)- e voltares a sentir mesmo…

(Harry)- eu acho que sinto o mesmo…, mas estou confuso

(tu)- pois… o problema é estares confuso

(Harry)- se não sentisse o mesmo não teria dito amo-te…

(tu)- pois…

(Harry)- olha tenho de ir. Os rapazes não param de me chatear

(Tu)- ok Hazza. Olha podes perguntar ao Niall se elas já chegaram?

(Harry)- sim claro [H- Niall elas já chegaram? N- sim!]

(Harry)- Sim elas já chegaram

(tu)- ok. Obrigada

(Harry)- Cat?

(tu)- sim Hazza?

Silencio

(tu)- Hazza?

(Harry)- Amo-te [Riu-se]

Silencio

(tu)- Eu também Hazza [riste]

Desligaram

*nos rapazes*

(Louis)- disseste-lhe amo-te?

(Harry)- sim…? Porque?

(Louis)- nada, nada,. Estás a recuperar [sorriu]

(Harry)- sim [sorriu] porquê dizes isso?

(louis)- antes dizias que não e agora já dizes que sim

(Harry)- na na na [Riu-se]

(louis)- Ya!

(lism)- bem vamos ou não?. Temos de aproveitar e fazer as malas

(Harry)- temos de ensaiar também!

(zayn)- sim Liam! Olha onde vamos fazer a tour?

(liam)- Disseram América

(louis)- Uh Nice!

(Harry)- Ya!

Eles foram passear e fazer as malas

*Tu*

(tu)- Mãe! Ele disse-me amo-te! [Gritaste]

(mãe)- já te disse que não apoio isso. Fizeste à escondidas e ele é mais velho

(tu)- se soubesses o que fiz em Paris passavas-te [Pensaste ]

(tu)- OH mãe Estava feliz. Isso não te interessa?

(mãe)- sim mas tu também gostavas de outro rapaz da tua idade e da tua turma lembraste? O (teu fraquinho)

(tu)- sim. Mas esse nunca me fez feliz como o Harry fez.

(mãe)- Pronto! Ok. Tenho uma pergunta para ti filha

(tu)- Diz mãe

(mãe)- o que vocês fizeram em Paris?

(Tu)- o que fizemos em paris? como assim?

(mãe)- sim. Vocês fizeram alo que não deviam?

(tu)- a… continuo sem perceber [Oh fogo! E agora? pensaste]

(mãe)-sabes muito bem. Se vocês coiso…

(tu)- Mãe! Achas?!

(mãe)- não sei.. É por isso que estou a perguntar.

(tu)- não! Não fizemos nada..

(mãe)- espero bem que não. Não tens idade para isso

(tu)- eu sei mãe… vou telefonar à prima 

(mãe)- ok

Telefonaste e combinaste com ela e coma tua m.a em tua casa, foste vestir e esperaste por elas. Quando elas chegaram foram dar uma volta.

(ma)- então?! Tudo bem?

(Tu)- sim! Já tinha saudades vossas 

(Prima)- nós também

(Ma)-tenho saudades do zayn [fez cara triste]

(Tu)-para quem gostava do liam [riste]

(ma)- não sabes o que aconteceu ontem antes de irmos embora [pisco-te olho]

(Tu)- OMC foste para a frente?

(ma)- a.. Digamos que ele vai precisar de uma cama nova [corou]

(Tu)- ché! Conta tudo. Eu contei por isso…

(Ma)- o que queres que conte?

(Prima)- onde, como, quando, porque..

(Ma)- queres o relatório todo!

(Tu)- yap! Conta!

(ma)- pronto…

Sem comentários:

Enviar um comentário