domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 26



26~Capitulo

(Tu)- não sei! Ele puxou-me e beijou-me

(Louis)- achas que isso trouxe memorias?

(Tu)- não sei e também não quero saber. Vou para Portugal e está decidido

(Louis )- ok. Estás mesmo decidida

(Tu)- sim louis, estou.

Ele levou-te ao aeroporto, chegaste e foste a correr para a bilheteira. O teu voo estava quase a partir. 
Começaste a correr, sentias o teu coração a bater rapidamente.
Entras no avião mesmo a tempo e sentaste ao pé da janela. O avião começa a descolar, e olhas para a janela e vez a afastar-se a tua casa, o teu amor, como se nada tivesse acontecido. Só queres esquecer tudo e ser uma Directioner como antes.

Mas não conseguias parar de pensar no Harry, e no beijo que ele te deu. Colocaste os fones e tentaste adormecer e quando já estavas quase a adormecer recebes uma chamada do Louis.

Acordas rapidamente e atendes

(Louis)- Cat! Chegaste a tempo?

(Tu)- sim, meu Carrot

(Louis)- Olha tenho aqui uma mensagem. Ouve

(Todos)- Adoramos-te (Teu nome )!!

(Tu)- oh eu também vos adoro muito!

(Louis)- Tu já estavas a dormir , né?

(Tu)- sim [riste]

(Louis)- Então dorme lá. Telefona-me quando chegares

(Tu)- ok Louie

Desligaste e olhaste uma ultima vez para a janela

(Tu)- Adeus Harry. Amo-te

E adormeceste.

*No Harry*

(Caroline )- Harry, estás bem?

(Harry)- Estou, estou. Porquê? [Disse coim uma voz baixa olhando para o chão]

(Caroline )- Deste que a outra veio cá estás muito calado

(Harry)- Chama-se pensar Caroline! E a outra tem nome, sim?!

(Caroline )- Desculpa lá Hazza! Não sabia que te preocupavas tanto

(Harry)- preocupo-me porque ela fez-me sentir completo 

(Caroline )-Completo?

(Harry)- Sim. Completo. Esqueci-me de todos os problemas, senti-me mais feliz com ela nos meus braços [Sorriu]

(Caroline )-Então vai ter com ela! És um estupido por me trocares novamente por ela

(Harry)- Trocar-te novamente?

(Caroline )-Sim. Nós acabamos e tu começaste a namorar com ela

(Harry)- então era verdade o que ela disse. Ela era a minha namorada! Porquê não me disseste?!

(Caroline )- Porque eu amo-te e pensei que podíamos resolver as coisas

(Harry )- se me conhecesses saberias que não gosto de mentiras 

(Caroline )-Desculpa Harry

(Harry)- Não Caroline! Esquece-me

(Caroline )-Mas Harry?! [Começou a chorar e agarrou o braço do Harry]

(Harry)- Larga-me Caroline [Soltando-se]

Subiu as escadas, foi para o quarto e começou a fazer as malas

(Caroline )-Hazza onde vais?

(Harry)- Pará de me chamar Hazza! Não gosto quando és tu a chamar-me assim. Vou-me embora.

(Caroline )-Então quem é que gostas? E vais para onde?

(Harry)- Não sei quem me chama isso. Esse nome traz-me recordações , talvez em algum sitio especial mas não sei com quem. Vou telefonar ao Louis e vou para a minha casa. Acho que é esse o nome dele.

(Caroline )- Tu é que sabes! Estas a fazer o teu maior erro

(Harry)- o meu maior erro foi vir contigo e deixar a rapariga que amo

(Caroline )- e sabes quem é ela?

(Harry )- não.. Mas vou descobrir.

(Caroline )-Então vai. Sê feliz

(Harry)- Obrigada Caroline [Sorriu].

Sem comentários:

Enviar um comentário