domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 21



21~Capitulo

Não conseguias dormir por isso foste dar uma volta pelo parque.
Viste uma arvore linda, e que te fazia lembrar o Harry, pegaste numa pedra e escreveste H & (Tua inicial) .

Ficaste sentada no chão a olhar para arvore quando sentes uma mão no teu ombro.

Era o Louis
(Louis)- Estás bem? O que fazes aqui fora? Anda para dentro, está frio

(Tu)- Não consigo dormir, não quero sair daqui. Isto faz-me lembrar o Harry

(Louis)- Mas está frio

(Tu)- Louis, não

(Louis)- Então fico aqui contigo 
Sentou-se ao teu lado

(Tu)- Louis não! Vai para dentro

(Louis)- Se tu não fores eu também não vou

(Tu)- E se amanhã for para Portugal, Tu também vais?

(Louis)- O quê? Tu ainda tens 1 semana

(Tu)- Mas não tenho o Harry!

(Louis)- e.. Tens a nós!

(Tu)-Pois, mas eu quero voltar para Portugal amanha. Seja com elas ou seozinha

(Louis)-ok, mas 1º vamos falar com eles

(Tu)- sim. Eu ainda quero despedir-me do Harry antes de ir

(Louis)-Então já podes vir para dentro?

(Louis)-Sim, já tenho frio

(Louis)-Andá, faço-te um chá e adormeces que nem um bebé

(Tu)- ok

Foram para dentro sentaste-te no Sofá enquanto o Louis te fazia um Chá

(Louis)-Toma. Tens a certeza que queres ir já amanha?

(Tu)- Sim. Tenho

(Louis)-Ok. Nem vale tentar mudar-te de ideias [Sorriu]

(Tu)- Não [sorriste]

(Louis)- Vá, agora para a cama e dormir

(Tu)- Mas tenho de fazer a mala

(Louis)-Ela já esta feita lembraste

(Tu)- Ah pois é!

O Louis abraçou-te com força
(Louis)-[Sussurou-te ao ouvido] Adoro-te Carrot

(Tu)-eu também te adoro Louie

Foste para a cama e adormeceste

Acordas-te com o cheiro aa panquecas e lembraste-te que era sempre o Harry que as fazia. 
Foste a correr para a cozinha

(Tu)- Hazza ?!

(Zayn)- não…? Zayn [Riu-se]

(Tu)- Ah desculpa, como era sempre o a Harry 

(Zayn)- Eu sei. Fiz-te panquecas para te animar 

(Tu)-oh Zayn que fofo. Mas eu não tenho fome agora

(Zayn)-Não faz mal. Guardo algumas e o Niall come as restantes

(Tu)-Sim

O louis entra na cozinha com os braços levantados
(Louis)- Bom dia alegria!!

(Tu)-Bom dia Louie . O chá de ontem resultou na perfeição. Obrigada

(Louis)- Claro! De nada e pensaste melhor naquela ideia?

(Tu)- Sim, mas continuo com a mesma

(Zayn)- Qual ideia?

(Louis)- Ela quer ir embora hoje

(Zayn)-Porquê?

(Tu)- Porque não faço aqui nada agora.

(Zayn)- Fazes sim. Companhia

(Tu)- Mas o outro esqueceu-me e eu tenho de o esquecer

(Louis)- Esquece Zayn. Ela não muda de ideias [disse com um tom chateado]

(Tu)- Não, não mudo por isso vamos acordar os outros com a nossa musica e aproveitar. Louis depois levas-me ao Hospital

(Louis )- Sim claro. Vamos cantar malta!

Foram ao quarto do Niall e da tua prima. Abriram a porta e viram o Niall em cima dela e roupa interior no chão. Fecharam rapidamente a porta.

(Louis )-Bem aqueles começam cedo ou adormeceram ontem [riu-se]

(Zayn)- Pois não sei. Vamos acordar o meu Liamzinho

(Tu )- sim!

Foram ao quarto do Liam. Ele estava a dormir profundamente, começaram a cantar, o Liam…

Sem comentários:

Enviar um comentário