domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 24



24~Capitulo

(M.a)- não estou nada, é impressão tua.

(Zayn)- humm. Ok

(liam)-Ela já vem a caminho. 

(Tu)-Ok. Vamo-nos sentar e esperar por ela.

Fomos sentar nos bancos à frente do cinema à espera da Danielle.
2
Estivemos a comprar pipoca enquanto ela não chegava 
(Liam)- Danielle! Finalmente!

(Dani)- Desculpa a demora mor. O filme já começou?

(Liam)- Ainda não escolhemos, estávamos só a comprar as pipocas

(Dani)- ainda bem, e qual é o filme

(Liam)- vamos escolher agora

(Dani)- ok

Eles foram ter com vocês 

(Louis)- Dani perdeste-te?

(Dani)- Não louis [Riu-se]

(Tu)-então vamos ver que filme?

(Zayn)- de terror ou de comedia?

(louis)- comedia claro

(Zayn)- e qual?

(tu)- amor ao acaso?

(Liam)-hum.. O q achas amor?

(m.a)- eu gosto

(liam)- eu não perguntei a ti..

(m.a) ah? Eu sei.. É só a minha opinião [corou]

(dani)- eu gosto liamzinho

(tu)- pronto todos gostam. Vamos lá comprar os bilhetes

(Niall)- Vamos que eu quero comer as minha pipocas

(Zayn)- Tu e a comida Niall [Começaram todos a rir]

Foram para a bilheteira e uma menina reconheceu-vos.

(Miuda)- OMC vocês.. Vocês são… os … [começou a gritar]

O niall pôs a mão dele há frente dá boca da raparia

(Niall)- Não grites por favor! Sim somos os One Direction. Se não gritares nós… Nós damos-te autógrafos ok


(Miuda)- OK! Mas vocês são os One Direction! E estão no mesmo cinema que eu .. E eu adoro-vos!!

(Zayn)- Sim, somos. Queres os autógrafos? Qual é o teu nome pequena?

Ela vira-se para ti

(Miúda)-Mas onde está o Harry?

Os teus olhos enchem-se de agua

(Tu)- Nem eu sei miúda

(Miúda)- como não sabes? Ele é o teu namorado. Vocês até foram para Paris

Tu começas a chorar e corres para longe
O Louis e a Eleanor correm atrás de ti enquanto o Niall, o Zayn e o Liam ficam com a rapariga e dão os autógrafos

(Eleanor)- (Teu nome)! Espera por nós!

Tu paraste

(Louis)- Cat? Não voltes a fugir! O que aconteceu?

(Tu)- PÁRA! Pará de me chamar Cat! Eu não sou nada, Sou só uma rapariga sozinha que anda com gente famosa. E tentei tanto não pensar nele e chega uma miúda e relembra-me de tudo. Como é que queres que fique Louis?

(Louis)- Tu serás sempre a nossa Cat, independentemente de andar com o Harry ou não. Nós somos a tua família e não estás sozinha! 

(Tu)- não parece! Hoje estão todos aos pares e eu sinto-me uma vela no meio de vocês todos

(Eleanor)- Porquê não nos disseste nada?»

(Tu)- Porque eu queria que este ultimo dia fosse especial, junto da minha família que são vocês todos.

(Eleanor)- Oh querida [Abraça-te]. Vai correr tudo bem. Não te preocupes. 

(Louis)- VÁ vá, também quero um abraço. 

(Tu)- claro [Abraçaste-o]

(Louis)- Agora vamos lá ver o nosso filme

Foram ter com os outros que já tinham os bilhetes

(Niall)- Então? Está tudo bem? 

(Tu)- Sim, está tudo Niall. Vamos ver o filme que já começou

(Zayn)- Sim! Vamos

Sem comentários:

Enviar um comentário