domingo, 1 de julho de 2012

capitulo 31



31~Capitulo

Chegaste a casa e o teu pai pediu para falar contigo

(pai)- Acho que temos de falar

(tu)-A mãe já te disse? Ela já me pôs de castigo…

(pai)- não é sobre isso..

(tu)- então?

(pai)-Vocês fizeram algo em Paris?

(tu)-não fizemos nada de mal

(pai)-Vou perguntar doutra maneira… Tu e o Harry fizeram Sexo

(tu)-a.. Não!

(pai)-a…não!? Estas a mentir!

(tu)-Não estou!

(pai)-Não me mintas! Não vou fazer anda, nem gritar nem ralhar. Só quero saber

(tu)-pronto… sim… eu perdi com ele… [olhaste para o chão envergonhada]

(pai)- hum..e usaram proteção? Ele magoou-te? Achas que ele é o tal e que foi certo?

(tu)-Sim, usamos. Não me magoou e sim. Acho que foi certo. Ele é o meu tal pai

(pai)-Pronto. Custou muito? Acho bem que saibas usar proteção. Fico menos preocupado

(tu)-desculpa pai…mas é estranho falar disto

(pai)-eu sei. Mas já está. Podes ir

(tu)-ok pai

(pai)- Chamo-te quando for para jantar

(Tu)- sim

Foste para o quarto fazer o que fazias antes. Ver vídeos, cusquices 

*Nos rapazes *

(Louis)-pessoal… 1º temos de festejar

(Liam)-Onde?

(Louis)-vamos a um bar ai

(Harry)-acho que é melhor não…

(Louis)-vamos e calou

(Harry)-ok. Já estamos quase a chegar?

(Zayn)- Sim Harry

Eles chegaram a las Vegas 

(Louis)- Wow. Mesmo em cheio. Las Vegas. A cidade das festas

(Harry)- Louie chiu! Vou telefonar-lhe

(Louis)- Credo! Parece que voltaram ao que eram

(Harry)-Isso é bom pah

(Louis)- Sim, sim é. Vai lá enquanto chamo um táxi para nos levar ao hotel

(Harry)-okis


Ele ligou-te e Tu não atendeste

(Harry)- hum.. Estranho

Viste que ele tinha acabado de te telefonar e retribuíste a chamada

(Harry)- Estou?

(Tu)- Harry! Desculpa Estava a tomar banho

(Harry)- não faz mal. Era só para dizer que já cheguei e que vamos a um bar 

(Tu)-a um bar ?! Quem teve essa ideia?

(Harry)-Tem calma [riu-se] Foi o Louis não vai acontecer nada 

(Tu)- eu sei. Eu confio em ti. Mas não bebas muito ok

(Harry)- sim, claro

(Tu)- Tenho de me ir vestir

(Harry)- ok. Falamos depois

(Tu)-claro

(Harry)- adeus cat

(Tu)- adeus hazza

Desligaram, vestiste-te (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46775089#fans)e foste jantar

(Louis)-Harry anda. O Carro já chegou

(Harry)-sim, Estou a ir [entrou no carro]

(Louis)- Vocês estão a estabelecer amizade

(Harry)-estou só a tentar perceber porquê a amo. Conhece-la

(Louis)- e o que o Harry novo pensa?

(Harry)-o novo Harry ainda está muito confuso. Mas ela é incrível, linda

(Louis)- pelo menos as opiniões não mudaram 

(Harry)- ainda bem 

(Louis)- vejamos se te apaixonas

(Harry)-bem… para ser sincero.. Eu acho que tenho um fraquinho [sorriuhttp://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=IXsRK-GaDxrf0M%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fharrystylesbrasil.blogspot.com%2F2011%2F02%2Fmelhor-cabelo-de-2010.html&docid=Sr-gLbBOjRXWyM&imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F_BunRXHZmZk4%2FTU197RC9psI%2FAAAAAAAAACc%2FpoBTh9SrxQA%2Fs1600%2FHarry%252BStyles%252B11.jpg&w=500&h=363&ei=HXyAT47yIcvc8QOry_mmBg&zoom=1&iact=rc&dur=194&sig=110517041946758929688&page=2&tbnh=151&tbnw=202&start=23&ndsp=24&ved=1t%3A429%2Cr%3A2%2Cs%3A23%2Ci%3A151&tx=98&ty=43] e só falo com ela… imagina se passa-se tempo com ela

(Louis)-Fraquinho?! Tão fofo! [riu-se] Aposto que vais passar tempo com ela. Tens de esperar

(Harry)-pois… esperar

(Louis)- Vá estamos a chegar! Depois PARTY ROCK!

(Liam)- [riu-se] louie tem calma com os copos sim

(Louis)-sim pai 

Chegaram ao hotel

(Niall)- Wow. É este castelo?

(Zayn)- isto é enorme

(Louis)- fogo! É mesmo para nós

(Harry)- como é que encontraram este hotel?

(Liam)- Eu não sei. Mas é lindo. Parece o castelo da Disney [olharam todos para o Liam e desataram-se a rir ]

(Louis)-Vamos entrar e escolher os quartos 

Entram e foram à receção

(Louis)- Boa tarde. Nós somos os One Direction e temos Cinco quartos reservados

(senhora)- Boa tarde. Cinco? Desculpe mas aqui só está Quatro

(Louis)-mas nós somos cinco

(senhora)- Desculpe o incomodo mas os quartos já estão todos ocupados. Um dos quartos tem 2 camas

(Louis)-Pronto eu fico o Harry. Pode-nos dar as chaves se faz favor

(senhora)- sim, claro. Tome

Receberam as chaves e foram para os quarto 

(Louis)-Vamos arrumar 

(Harry)- sim Louie

Arrumaram e no final deitaram-se na cama a descansar

(Harry)- tive outra memoria [saltou da cama e sorriu http://www.google.com/imgres?start=120&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1280&bih=685&addh=36&tbm=isch&tbnid=BUYZV7y0RCTlgM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fnocasilvaify.blogspot.com%2F2012%2F01%2Fharry-styles.html&docid=Lmk86PODxTolOM&imgurl=http%3A%2F%2F25.media.tumblr.com%2Ftumblr_lhwrx4RIif1qh6de6o1_500.png&w=500&h=633&ei=LnyAT4yIDouB8gOCkOWCBg&zoom=1&iact=rc&dur=189&sig=110517041946758929688&page=6&tbnh=157&tbnw=131&ndsp=24&ved=1t%3A429%2Cr%3A6%2Cs%3A120%2Ci%3A98&tx=51&ty=74]

(Louis)-serio?!

(Harry)- sim- em paris arrumamos as coisas e deitamo-nos na cama e eu tentei fazer algo e ela recusou…

(Louis)-ok. Muita informação

(Harry)- sorry…

(Louis)- vamos ver se eles estão prontos

(Harry)-sim

Saíram do quarto e foram para o do Liam. Estavam lá todos

(Louis)-Bem estamos cá todos?

(todos)- sim!

(Louis)-Vamo-nos vestir e sair?

(Niall)- vestir? Já estamos vestidos

(Louis)-melhor Niall!

(Niall)- ah ok

Vestiram-se [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46776407] e foram sair. Entraram num bar perto do hotel e começaram a beber e a dançar

(Louis)-Hazza…eu…acho que… pera…já ..bebemos .. De mais [riu-se]

(Harry)- achas…? Vou telefonar…a ..ela

(Louis)-para…?

(harry)- dizer.. Amor…

(Louis)-força!

Ele ligou-te e Tu só ouves musica


(Tu)- Hazza?!

(Harry)-Amor! Deixa-me …falar… primeiro

(Tu)- Harry Tu estás bêbado?!

(Harry)-Talvez… Mas o que te quero dizer é que te amo.. E apesar de ter perdido a memoria…eu nunca.. Me esqueci dos nossos momentos… como vez. Eu lembro-me já de muita coisa em paris… e estou a ficar caidinho por ti novamente [riu-se]
Não queria beber, pois não te queria desiludir

(Tu)- oh Harry! Tu não me desiludes. És o meu orgulho. Devias ir para o Hotel e leva o Louis contigo. Já estou a ouvi-lo e ele também não está muito bem

(Harry)-Ok meu amor… adeus amote

(Tu)- Sim hazza adeus

(Harry)- Porquê não dizes amote?

(TU)- porque Tu estás bêbado e não te vais lembrar de nada

(Harry)-pois… mas Tu lembras-te

(tu)- sim.. Vai para o hotel

(Harry)-ok.adeus.

Desligaram

(Harry)-Louis.. Devíamos voltar para o hotel

(Louis)- sim.. Vamos.. Os outros?

(Harry)- Estão ali

(Louis)- vamos

(Harry)- Liam! Casa… bora

(Liam)- vocês já beberam demais

(louis)- é possível…

(Liam)- vamos embora

(Harry)- sim!

Voltaram para o hotel e a caminho o Harry e o Louis caiam, riam-se

(Liam)- estes miúdos pah!

Sem comentários:

Enviar um comentário