terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 76



Mãe: eu tinha ideia que a casa era diferente
----------------------------

Tu: diferente?- abri a porta

Mãe: por exemplo não me lembro do hall ser azul

Tu: eu não me lembro como é que era antes por isso

Mãe: a tua Prima?

Tu: deve estar a dormir, vou chama-la

Subi as escadas e fui ao quarto dele, estava agarrada ao Niall

Tu: que fofos..ACORDEM!

Prima: o que foi?

Tu: a minha mãe já está cá!

Prima: já!? Niall tens de ficar cá em cima até os outros chegarem

Niall: porquê?

Prima: porque se a minha tia sabe que dormi contigo manda-me de 
volta

Niall: eu fico aqui então

Tu: vá despacha-te

Desci, estavam todos sentados nos sofás. Os nossos pais estavam a 
falar e o Harry estava a falar com a minha irmã e a rir-se.

Já não estava a achar piada ela estar aqui, ia fazer-me passar vergonhas aposto

Irmã: maninha andá cá

Tu: o que foi?- aproxime-me

Irmã: conta-lhe lá como é que foi a 1º vez que viste WMYB

Tu: Tipo… é uma música 

Irmã: mas a primeira vez que viste aqui o Harry

Olhei para ele, estava com um sorriso de orelha a orelha

Tu: sei lá

Irmã: posso contar?

Tu: mesmo que não quera Tu vais contar por isso

Irmã: poi é.. então nós estávamos na sala a ver MTV quando começou 
aquele programa dos videoclipes começou a dar o video pela 1º vez. 
Apareceu o …- estalou os dedos

Tu: Liam

Irmã: exato. Ela assim: uh que giro

Ele olhou para mim todo ciumento

Irmã: depois era quem?

Tu: o Harry…

Irmã: pois é! Ela viu-te e ficou de boca aberta e com um sorriso parvo 
na cara. Continuou a dar o video e chegou à parte em que quase beijavas a outra e bem ela ficou literalmente com um olhar furioso- riu-
se 

Harry: ainda fica- riu-se- porquê não te sentas?- olhou para mim

Tu: no chão?

Harry: não…senta aqui- bateu nas pernas

Tu: hum..sentei-me no colo dele abraçou-me pela cintura e encostou-
se às minhas costas

Harry: então …vídeos em bóxeres…

Irmã: se fosse só isso

Tu: e se te calasses?, ai que vergonha..- corei

Harry: deixa-la contar…

Tu: unf

Harry:- sorriu e deu-me um beijo na cara- conta-la mais sobre esta

Irmã: deste o vídeo ela ficou completamente louca por ti, ela escrevia cenas sobre ti do genero..

Tu: ok, podemos falar?

Irmã: fala

Tu: a sós

irmã: anda lá- levantou-se e foi para a cozinha

Harry: o que vais fazer?

tu: Nada que te interesse- levantei-me e fui ter com ela

Irmã: diz

Tu: qual é a tua?

Irmã: desculpa?

Tu: estás a dizer essas cenas porquê?

Irmã: ai calma, é só uma brincadeira

Tu: eu não estou a achar piada nenhuma


Harry: o teu harryzinho está

Tu: mas ele é parvo, podes ter mais cuidado

Irmã: sim..

Voltamos para a sala, a minha Prima já estava a falar com o Harry e com a m.a

Harry: então está tudo bem?

Irmã: sim. Sabias que ela pôs uma foto tua em bóxeres como wallpaper 
do portátil?

Harry: asserio?!

Tu: eu vou…- sai da sala e fui para o quarto. Deitei-me na cama

Harry: eu vou ver o que se passa com ela

Foi ter comigo e deitou-se ao meu lado

Harry: olla

To: oi- estava corada

Harry: estás bem?- sorriu

Tu: yap

Harry: não parece

Tu: a minha irmã costuma fazer isto e eu não gosto nada.. ela está a 
envergonhar-me… 

Harry: eu gosto

Tu: pois..

Harry: conheço um lado que não conhecia.. o que me faz amar-te 
mais- olhou para mim

Tu: qual lado?- olhei para ele

Harry: a tarada

Tu: tarada!?

Harry: Como wallpaper.. a serio?

Tu: pah…

Harry: estou a brincar amor. Vá anda cá para baixo

Tu: alguém ainda vai morrer hoje

Descemos com mãos dadas

Tu: mãe onde está a (m.a)?

Mãe: ela disse que ia buscar os outros..

Tu: ok, obrigada

Voltamos a ter com a minha irmã

Irmã: então a dramática, como estás?

Tu: com vontade de te matar- sussurrei

Harry: está ótima

Batem à porta

Tu: vou lá

Era a m.a e os rapazes

Eles: bom dia

Mãe: bem, a minha filha disse que eu ainda os ia conhecer- riu-se

Irmã: ei mana já tens os teus cinco maridos!

1D: Maridos?!- olharam todos para mim

Tu: oh matem-me agora- pus uma mão na cara

Irmã: espera não era 5… era 1 marido, 4 bf e o Kevin

Harry: e quem era o marido?- olhou para mim com ar maroto

Tu: então..

Sem comentários:

Enviar um comentário