domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 67



Entrei em casa, tinha um cheiro a casa que não era aberta a anos. Subi para um dos quarto e deitei-me na cama. Trouxe uma almofada da casa do Harry, aquela em que o cheiro nunca sairá e adormeci.
--------------------------


*Sonho*

Estava a ir para casa da minha tia, Ouvi o Harry de longe a chamar-me

Harry: amor..ajuda-me preciso de ti

Não liguei e continuei a ir para casa

Harry: amo-te

Fechei a porta e fui para a cama.

No dia seguinte liguei a televisão e estava a dar uma noticia de um rapaz que morreu no meio da estrada, morreu de tristeza porque não tinha que amava ao lado dele.
Desliguei a televisão, já chega ter fugido do Harry
Sai de casa e vi muita gente na zona onde o Harry tinha estado na noite anterior e tinha-me dito amo-te.
Cheguei e perguntei o que se passara.
Uma senhora virou-se com lagrimas no olhos

XXX: foi aqui que o menino morreu de tristeza

Tu: como é que ele se chamava?

XXX: Harry

Tu: Harry?

XXX: Sim

Cai de joelhos e comecei a chorar.. Abandonei o Harry e ele morreu de tristeza.
No velório a mãe dele chegou-se a mim e disse..

Anne: sabes que ele ia pedir-te em casamento? E Tu achavas que ele te estava a trair

Tu: eu não sabia- disse chorando muito

Anne: ele amava-te muito e nunca te esqueceu nem nunca te iria trair… perdeste-o agora para sempre.

Acordei assustada

*Rapazes*

O Harry acordou às 10h e foi para a cozinha. Louis estava a fazer torradas para o pequeno almoço.

Louis: Porra Harry! Acalma-te e vai vestir algo

Harry: desculpa?! O que foi?

Louis: isso- apontou para os bóxeres

Harry: oh! Sorry. A (teu nome)?

Louis: ainda está no quarto a dormir

Harry: hum.. Eu vou vestir e tenho uma cena para te contar

Louis: e melhor.. Sobre?

Harry: depois conto

Subiu, vestiu-se (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51282764) e voltou a descer

O Louis já estava na mesa com canecas cheias de leite com café e com as torradas cobertas com manteiga

Louis: conta..

Harry: ontem eu acordei de madrugada e ouvi a televisão. Desci e ela estava lá deitada. Estivemos a falar e depois ela ao deitar-se, mas eu beijei-a e ela retribuiu. Levei-a para o quarto. Só não fizemos porque ele namora com o outro estupido e depois disse-me que mesmo que não namorassem ela não faria nada comigo

Louis: mas o que te deu?!

Harry: eu só queria um beijo.. Mas deixei-me levar

Louis: e ela?

Harry: ficou no quarto.. Não devíamos acorda-la?

Louis: sim

Harry: vai lá então

Louis: mas estou com fome

Harry: Louis!

Louis: pronto

Pousou a caneca, passou pela sala, subiu as escadas e empurrou a porta
Viu a cama feita. Entrou , olhou para o roupeiro e viu que a roupa desaparecera

Sentou-se na cama e encontrou o envelope que dizia Hazza♥
Chamou-o, subiu e olhou para o Louis que ainda estava sentado com o envelope na mão

Harry: onde é que ela está?

Louis: toma.. Ela deixou-te isto

Ele abriu a carta e à medida que acabava de ler caiam lagrimas

Harry: tenho de a encontrar

Louis: onde?

Harry: tens o numero da m.a?

Louis: não, mas tenho do Zayn

Harry: deixa-me ligar-lhe

O Louis foi ao quarto buscar o móvel e o Harry telefonou ao Zayn e pediu para falar com a m.a

m.a: estou?

Harry: olá, olha se a (teu nome) fugisse para onde iria?

m.a: fugisse?

Harry: é um exemplo

m.a: para Portugal ou para casa da tia dela

Harry: casa da tia! Sabes onde é?

m.a: acho que é duas ruas acida da tua.. Numero 29 se não me engano

Harry: ok, obrigada adoro-te

Desligou

Harry: já volto Louis

Calçou uns ténis e correu para casa da tia. Com o sono que estava ontem esqueci-me de fechar a porta e ele empurrando-a entrou

Harry: amor?

Estava a dormir profundamente e não o ouvi a chamar. Ele procurou-me no andar debaixo, subiu e olhou para o quarto em que estava. Viu-me deitada enrolada no cobertor
Suspirou de alivio e entrou no meu quarto
Sentou-se na cama e dava-me caricias na cara

Acabei por acordar mas continuei com os olhos fechados a ouvir o que o Harry dizia

Harry: és tão parva.. Eu preocupado contigo e Tu aqui.. A fugir para quê? Isso não vai mudar nada do que sentes mas achas que é melhor fugires ok, eu vou-me embora e digo que não estás que

Levantou-se, deu-me um beijo e ia-se embora

Tu: Harry espera!

Harry: estás acordada?

Tu: não estou a dormir… estavas a falar a serio quando disseste que não ias dizer a ninguém?

Harry: sim…

Tu: então tudo o que acontecer aqui não vais dizer.. Nem ao Louis

Harry: não… mas o que vai acontecer?

Levantei-me, estava só de cuecas e soutien (http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=X&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=hLkBZFxTQ72bMM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Fcultura%2Fkogut%2Fposts%2F2010%2F04%2F22%2Fpaola-oliveira-posa-de-lingerie-estrela-de-campanha-285833.asp&docid=Q7rgIjoeHmiG7M&imgurl=http%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Fblogs%2Farquivos_upload%2F2010%2F04%2F13_2652-paola-oliveira.jpg&w=229&h=360&ei=K9TgT4CTNYiHhQeM7u3ZDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=916&vpy=4&dur=1211&hovh=282&hovw=179&tx=77&ty=109&sig=110517041946758929688&page=3&tbnh=150&tbnw=108&start=46&ndsp=27&ved=1t%3A429%2Cr%3A18%2Cs%3A46%2Ci%3A287)

Os olhos dele arregalaram, mordeu o lábio inferior ficando vermelho como um tomate.
Aproximei-te dele

Harry: o que estás…

Pus o meu dedo impedindo-o de falar.
Beijei-o tirando-lhe a t-shirt
Senti-o a sorri por entre os beijos. Começou a empurrar-me para a cama. Bati contra ela e caímos para cima dela. Percorri os abdominais dele, estava quente.
Ele beijou-me e começou a deslizar as suas mãos para as minhas costas desapertando o soutien..

Sem comentários:

Enviar um comentário