segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 48



Tu: porque eu não quero só beijos… 

crush: então queres namorar?

Tu: não.. Já disse que não estou pronta

Crush: Tu é que sabes. Até amanha 

Tu: adeus.

Ele saiu e eu fiquei no quarto ganhando coragem para telefonar ao Harry
Por fim consegui telefonar mas estava desligado. Ouvi a gravação que tínhamos feito em paris e lembrei-me de todos os momentos e sorri.

------------------------------------
48~Capitulo

*Rapazes*

Zayn: Harry amanhã temos de acordar cedo

Harry: eu sei Zayn. 

Zayn: então é melhor voltarmos 

Harry: sim. Vamos

Voltaram para o hotel.

Louis: Harry porquê França?

Harry: Porque foi o sito mais especial para mim

Louis: hum..

Harry: vou dormir lou

Louis: eu também Harry. Boa noite

Harry: boa noite


*Tu*

Acordei apressadamente.. Vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49251598) estava um calor e ia ter um passeio.

Sai de casa fui para a escola

M.a: wow. 

Tu: o que foi?

m.a: estás muito bonita 

Tu: a.. Obrigada

Crush: wow…

Tu: Tu também?

Crush: desculpa…

Stora: vá meninos entrem no autocarro

M.a: ficas ao meu lado?

Tu: claro! Tenho uma coisa para te contar

M.a: ok contas lá dentro

Tu: sim. Deixa-me ficar à janela.

m.a: entra primeiro 

Tu: ok.

Entrei e sentei-me

M.a: vá conta lá

Comecei a contar Tudo o que aconteceu com o Crush.

m.a: hum.. Fizeste bem…

Tu: achas?

m.a: claro

Tu: não me sinto muito bem

m.a: estás pálida

Tu: não deve ser nada 

Ouvi a Stora a dizer para sairmos

Comecei a descer as escada e deu-me uma forte dor de cabeça, vi tudo a ficar desfocado e a desaparecer.

M.a: omg. Stora! 

Stora: o que se passa? 

m.a: a (teu nome ) desmaiou

A Stora sai do autocarro muito apressadamente e foi ter comigo

Stora: acorde menina

Ouvia a Stora a chamar-me de longe, e ganhando cor 

Tu: o que aconteceu?

Stora: estás bem?

Tu: sim..

m.a: Stora é melhor a levarmos ao hospital.. Ela não estava a sentir-se bem

Stora: não é preciso. Foi só um susto. Vamos lá continuar a visita

m.a: tens a certeza que já estas melhor?

Tu: sim.. Vamos

Fomos ao museu, almoçamos e fomos ao parque

Tu: estou a ficar tonta novamente

M.a: anda senta-te. Estás melhor?

Tu: sim. Foi só uma tontura

m.a: hum.. 

Tu: bora ter com eles

m.a: sim

Levantei-me e ficou tudo novamente preto

m.a: (teu nome)! Stora! 

Stora: agora sim. Podemos ir ao hospital..

Acordei numa cama.

m.a: acordas-te!

Tu: desmaiei novamente?

m.a: sim. Mas já passou um dia

Tu: o quê?

m.a: estiveram a fazer-te exames..

Tu: e…?

m.a: ainda não sabemos nada

Tu: mas já estou bem..

m.a: entraste em paragem cardíaca.. Não estás bem

Tu: estou sim..

m.a: e já disse ao Harry

Tu: o quê? Porquê? Isto não é nada..

m.a: só disse que estavas no hospital

Tu: e ele?

m.a: ele ficou a… preocupado

Tu: o que ele disse? – respondi com uma cara seria

m.a: hum.. Avisa-me se algo correr mal

Tu: pois… 

m.a: o que?

Tu: já correu tudo mal. Quando é que posso sair?

m.a: não sei..

Tu: auf… olha podes-me trazer o meu pc?

m.a: trouxeste-o?

Tu: ya – ri

m.a: maluca 

Tu: cala-te e dá-me

M.a: toma

Tu: obrigada

Medico: vejo que já acordou

Tu: sim.. Já posso ir embora?

Medico: não.. Nos exames vimos uma anormalidade no seu sague e queríamos fazer mais analises

Tu: mas eu tenho escola

Medico: não se preocupe com isso. Preocupe-se em recuperar

Tu: mas eu estou bem! Só não sinto as pernas

Medico: não sente isto? – picou-me

Tu: não..

O medico saiu do quarto muito apressado e com cara preocupada

Tu: e a minha mãe?

m.a: ela já veio cá, mas não a deixaram cá ficar

Sem comentários:

Enviar um comentário