domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 70



Tu: quando me pediste em casamento não te importaste

Harry: e continuo a não me importar- beijou-me

Acordei..
--------------------------------------------
Acordei estava a m.a a entrar no quanto

m.a: vens à piscina?

Tu: sim- levantei-me e senti-me tonta

m.a: estás bem?

Tu: sim, estou só enjoada. O Harry?

m.a: já está lá em baixo

Tu: vamos então

Fomos novamente à piscina

*Depois de 4 horas na piscina*

Estava na toalha a apanhar balhos de sol

Tu: Harry tenho de ir embora

Harry: não jantas?

Tu: janto em casa

Harry: malta já volto

Prima: onde vais?

Harry: vou acompanha-la à saída

Tu: adeus malta, até amanha

Niall: adeus Totó

Saímos e o Harry levou-me a casa da minha tia

Tu: não queres vir jantar?

Harry: estás a convida-me para jantar?

Tu: sim, é isso mesmo- disse na brincadeira

Harry: claro, envolve comida

Tu: entra então, mas só tenho sandes

Harry: eu também não tenho muita fome. Queres ver um filme?

Tu: procura se há algum de jeito

Comecei a fazer as nossas sandes

Harry: bem, está aqui um

Tu: então mete

Harry: de certeza?- ouvi-o a ligar o leitor e a colocar o cd

Tu: sim, qual é o mal?

Harry: a… nenhum

Cheguei à sala, olhei para o ecrã e fiquei de boca aberta

Tu: Harry!

Harry: disseste que não fazia mal

Tu: não sabia que era este filme

Harry: um filme para +18

Tu: e Tu queres ver isso?

Harry: sim

Tu: mas vamos comer

Harry: e…? Não olhas quando for essas parte

Tu: deves estar a gozar comigo

Harry: não, vá senta-te – bateu na almofada do sofá saindo uma nuvem de pó.- depois temos de limpar isto

Tu: hum…- sentei-me

O filme até era interessante, havia umas partes que à primeira não compreendia o que estavam a fazer mas com a minha mente acabava sempre por perceber.
Ele acabou tarde e o Harry a meio abriu uma garrafa de álcool e já estávamos mais para lá do que para cá.
Olhei para a parte debaixo do Harry e por minha surpresa ele não estava excitado

Tu: Harry.. Não devias ter aberto o álcool..e Tu não estás em pé.

Harry:-levantou-se dificilmente- já estou

Tu: não é esse em pé

Harry: oh, não fico assim com tanta facilidade

Tu: já é tarde

Harry: eu vou para casa

Tu: porque não dormes aqui?

Harry: ok, os outros não iam gostar de me ver assim

Tu: pois.. Vou-me vestir

Harry: ok

Tu: Harry..

Harry: sim?

Tu: ajudas-me

Harry: claro- arregalou os olhos

Tu: a subir as escadas oh

Harry: ah, ok

Subi as escadas ao zigzags , fui ao roupeiro e o Harry ficou à porta
Despi-me e vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51668697)
Olhei para o Harry que estava a sorrir com os braços cruzados

Tu: espertinho Tu

Harry: o que foi?

Tu: agora já ficas em pé?

Harry: com uma vista destas- aproximou-se de mim, agarrando na minha cintura beijando-me, pegou-me, cruzei as minhas pernas nas costas dele e levou-me para a cama. Tirou-me o top.

Tu: estamos a ficar ninfomaníacos- ofegante

Harry: não, estamos só bêbados e apaixonados. Riu-se

Beijei-o

*rapazes*

Liam: lou o Harry ainda não voltou?

Louis: ainda não

Liam: onde é que será que ele foi?

Louis: não sei mas está com ela

Liam hum…

Acordei em cima do Harry . Fui à casa de banho, lavei a cara e deu-me uma vontade de de vomitar.
O Harry acordou e foi-me ajudar desfiando o cabelo e dando festas nas minhas costas

Harry: estás bem?

Tu: ressaca..

Harry: já está?

Tu: sim- levantei-me

Harry: queres um chá?

Tu: não, só me quero sentar

Harry: anda para a sala, agarra-te – pegou-me ao colo e levou-me para a sala

Tu: que dor de cabeça, o que aconteceu- sentei-me com os pés no sofá e os joelhos levantados

Harry: não me lembro

Tu: a culpa foi do álcool que Tu abriste

Harry: desculpa… então vamos remodelar a casa?

Tu: sim, mas tens de vestir outra coisa e ir à comprar

Harry: então vamos à comprar e quando voltarmos paramos em casa para me vestir

Tu: ok, temos de fazer uma lista

Harry: então tintas, pinceis, papel de proteção. Depois aspiramos a casa, levamos tudo para o quintal e pintamos

Tu: isso vai demorar muito

Harry: não vai nada. Vai-te vestir primeiro

Tu: vou tomar banho

Harry: eu também devia de ir

Tu: então anda

Harry: onde é a outra casa de banho?

Tu: Tu és muito estupido

Harry: o que fiz eu?

Tu: não te faças desentendido

Harry: pronto anda lá

Subi para o quarto, escolhi uma t-shirt já velha e umas calças de fato de treino enquanto o Harry foi a casa buscar outra roupa. O meu telemóvel começou a tocar. Atendi

*chamada*

Crush: amor?

Tu: (crush)

Crush: onde tens andado? Eu telefonei-te

Tu: não ouvi desculpa

Crush: como estás?

Tu: bem

Crush: e o Harry?

Tu: não sei

Crush: não? Estás onde?

Tu: encasa da minha tia e Tu?

Crush: eu já estou na casa nova

Tu: e…?
Crush: não é Portugal

Tu: dá um tempo, vai ver que te habituas

Crush: a estar sem ti?

Tu: sim

Crush: o que nos vai acontecer?

Tu: como assim?

Crush: vamos ter de acabar não vamos?

Tu: porquê?!

Crush: nós mal falamos e nunca mais nos vamos ver, as relações à distancia nunca resultam

Tu: é isso que Tu queres?

Crush: não mas não vejo outra solução

Tu: mas..

Crush: eu amo-te

Tu: eu também

Crush: veremos no que isto vai dar

Tu: então o que aconteceu?

Crush: tum tempo

Tu: e durante quanto tempo?

Crush: não sei

Tu: ok

Crush: não fiques assim

Tu: queres que fique como?

Crush: feliz

Tu: é um pouco difícil agora

Crush: eu sei mas tenta

Tu: ok, irei tentar

Crush: bebé tenho de ir

Tu: já?- ouvi a porta a abrir
Crush: sim

O Harry entrou e fiz sinal para ele não falar

Tu: ok

Crush:_ amo-te

Tu: amo-te

Crush: muito?

Tu: muito mesmo

Crush: adeus

Tu: adeus
Desligou

Sem comentários:

Enviar um comentário