segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 50



Mãe: ele sempre esteve

Tu: hum..

Medico: vá. Já voltamos

Mãe: ok. Até já filha

Tu: mãe.. Amo-te muito

Mãe: eu Também minha filha

-----------------------------
50~Capitulo

Harry por fim acordou e nadou até à superfície vendo o avião a arder na agua. Ele e mais alguns sobreviventes nadaram até uma ilha ali perdida

Chegaram à ilha estafados, deitaram-se na areia a descansar e o Harry pensava e começou a lembrar-se de coisas que estavam perdidas na memoria. Olhando para o céu escuro da tempestade sorriu. Levantou-se e foi ver se alguém precisava de ajuda. Com sorte um dos sobreviventes era o piloto que conseguiu chamar aviões de resgate antes da tromba agua entrar pelo avião. 

Ficaram horas à espera dos aviões de resgate

*tu*

Medico: a operação correr lindamente. A massa não era nada de preocupante e já foi retirada. Queria que ela ficasse mais um dia para supervisão e depois pode voltar a casa

Mãe: muito obrigada


Acordei

Tu: mãe?

Mãe: olá filha

Tu: o Harry?

Mãe: ainda não chegou

Tu: já posso ir para casa?

Mãe: amanha filha

Tu: tens de falar com a m.a

Mãe: sim. Vá vou trabalhar e Tu tens de descansar

Tu: sim mãe. Olha podes-me dar o telefone

Mãe: toma

Tu: obrigada mãe. Até logo

Mãe: até logo

Telefonei ao Louis

Louis: Cat!

Tu: Louie!

Louis: o Harry já nos contou

Tu: ele veio mesmo para cá?

Louis: sim… ainda não chegou?

Tu: nop

Louis: e já estás melhor?

Tu: sim. Estou completamente pedrada mas sim estou bem

Louis: isso é que é importante

Tu: e como é que estão as coisas por ai?

Louis: uma seca. Muito trabalho

Tu: pois… temos de voltar a londres

Louis: claro.. Nas ferias

Tu: sHim! Olha tenho de ir.. 

Louis: sim. Descansa

Tu: sim pai

Liam: linda filha

Tu: Liam!

Liam: riu-se- temos muitas saudades tuas

Tu: eu também

Liam: vá vai lá dormir. Bela adormecida

Tu: Tu e a Disney

Liam: já sabes como é

Tu: claro. Vá adeus

Liam: adeus

Desliguei

*Harry*

Por fim os aviões chegaram, trataram e levaram para Portugal, era o pais mais perto.

O Harry telefonou-me mas estava a dormir e não atendi por isso ele ligou à minha mãe a perguntar onde eu estava. 

Saiu do aeroporto, apanhou um táxi e foi para o meu hospital. Chegou, perguntou à enfermeira o meu quarto e quando chegou ainda estava a dormir

Sentou-se ao meu lado, tirou o cabelo da minha face e deu-me um beijo fazendo acordar. Olhou para mim e sorriu (http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1280&bih=649&tbm=isch&tbnid=uPpVwLsmT6oYtM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.charlotteswebblog.co.uk%2F2012%2F03%2Finappropriate-harry-styles-obsession.html&docid=HEKQpvYHcgQJ5M&imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-weu6FOsXpVU%2FT159ffRNZ4I%2FAAAAAAAADoQ%2FM_FoJrKJ0Go%2Fs1600%2FHarry%25252BStyles%25252BOne%25252BDirection%25252BSmile%25252BLifestyle%25252BBlog.jpg&w=500&h=503&ei=n7O6T9-Ecne8AOM55y_Cg&zoom=1&iact=hc&vpx=389&vpy=282&dur=2&hovh=225&hovw=224&tx=155&ty=80&sig=110517041946758929688&page=3&tbnh=138&tbnw=151&start=45&ndsp=25&ved=1t%3A429%2Cr%3A1%2Cs%3A45%2Ci%3A173) enquanto me dava festas na cara.

Já tinha saudades de olhar para aqueles olhos verdes e o sorriso sincero

Harry: olá

Tu: Harry o que te aconteceu?

Ele tinha a roupa rasgada e suja

Harry: nada. Não te preocupes. Como é que Tu estás?

Tu: estou bem.. Porquê vieste aqui?

Harry: estava preocupado contigo

Tu: hum.. Avisa-me se algo correr mal…

Harry: e avisaram e agora estou aqui

Tu: pois…

Harry: sabes uma coisa

Tu: o que?

Harry: a minha memoria

Tu: o que têm?

Harry: diga-mos que Paris foi a melhor altura da minha vida e quero ir ver a Mona Lisa- [riu-se]

Tu: recuperaste-a completamente?

Harry: acho que sim

Tu: que bom- [abracei-o]

Harry: desculpa por tudo

Tu: eu também peço desculpa

Harry: podemos voltar a ser o que eramos?

Tu: a… eu ainda estou muito confusa Harry

Harry: confusa?

Tu: sim.. Tudo o que aconteceu. As traições e o Crush..

Harry: queres um tempo?

Tu: acho que é o melhor para ambos. Só até percebermos as coisas

Harry: faz o que achares melhor

Levantou-se e ia-se embora

Tu: Harry espera! Eu ainda preciso de ti aqui

Harry: vou só buscar agua bebé. 

Tu: ah. Ok..

Harry: continuas a mesma totó 

Tu: chiu e vai buscar agua

3 comentários: