quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 41



Harry: e isso dá direito à traição? Ela estava em cima dele Lou

Louis: não mas..

Harry: mas nada! Vou para o quarto!

Louis: ok vai!

Subiu para o quarto e o Louis telefonou ao Liam

-----------------------------------

41~Capitulo

Louis: Liam temos problemas… estás onde?

Liam: O hazza? Estou no café com o Niall

Louis: sim o Harry.

Liam: o que aconteceu agora?

Louis: discutimos.. Ele não está nada bem

Liam: o que queres fazer?

Louis: não sei…

Liam: queres leva-lo a sair?

Louis: não sei.. Talvez. Ele iria divertir-se

Liam: ya. Vamos hoje?

Louis: Por mim. Mas amanha trabalhamos…

Liam: não faz mal. Só um dia

Louis: ok. Vou falar com o Harry

Liam: ok. Depois diz-me algo

Louis: sim! Até já

Liam: até já

*Tu*

Acabou a aula e fui almoçar com a Prima

Tu: Prima!

Prima: mas o que é que Tu andaste a fazer?!

Tu: também viste..

Prima: claro!

Tu: foi um acidente

Prima: eu sei… como está o Harry

Tu: nada bem.. Agora estamos sempre assim. Separados, sempre mal. Tudo depois do acidente

Prima: isso chama-se relação

Tu: não gosto então!

Prima: ninguém disse que era perfeito

Tu: pois… mas eu queria que fosse..

Prima: fala com ele

Tu: ele não quer falar comigo

Prima: já tentaste?

Tu: não…

Prima: então como sabes que ele não fala?

Tu: ele acabou comigo…

Prima: e…

Tu: e duvido que ele fale

Prima: experimenta

Tu: ok. Podes ligar ao Niall para falar com o Harry?

Prima: sim. Claro

Telefonou-lhe

Niall: estou mor?

Prima: Nialler

Niall: tudo bem?

Prima: claro que sim! Olha podes-me fazer um favor..

Niall: diz!

Prima: estás com o Harry?

Niall: estou a chegar ao hotel.. Porquê?

Prima: a (teu nome) quer falar com ele

Niall: não sei se lele quer falar com ela

Prima: podemos experimentar?

Niall: ok espera um pouco

Prima: ok bebé

[Niall- Harry! Anda cá sff Harry: fazer? Niall: anda lá Harry: vem cá Tu! Niall: estás onde? Harry: sala Niall: toma]

Harry: estou?

Tu: Hazza?

Harry: o que é que Tu queres?

Tu: quero-te explicar o que aconteceu

Harry: traíste-me. Está explicado

Tu: mas Harry. Eu estava drogada e bêbada

Harry: e…?

Tu: eu amo-te Harry!

Harry: adeus. I ove you

Desligou

Tu: Harry?! Fogo desligou

Prima: o que ele te disse?

Tu: que o trai e i love you..

Prima: pelo menos ainda te ama

Tu: pois… por enquanto

Prima: tens aulas a que horas?

Tu: daqui a pouco. Tenho de voltar

Prima: ok. Vai la. Eu vou para casa

Tu: ok Prima. Adeus

Prima: xau

Voltei para a escola

m.a: (teu nome)!

Tu: o que queres?

m.a: ainda estás chateada comigo?

Tu: sim…

m.a: já pedi desculpa…

Tu: porquê droga? Ajudaste mais a estragar a minha relação 

m.a: pois.. Foi só um pouco … e não era minha intensão estragar a tua relação

Tu: pois..

m.a desculpa

Tu: ok. Adeus

m.a xau

Fui para a sala e estava a Crush deitado na mesa

Tu: oi..

Crush: oi…

Tu: tudo bem?

Crush: estou vivo…

Tu: pois.. Olha eu não quero que a nossa amizade mude..

Crush: não mudou

Tu: de certeza?

Crush: sim [sorriu]

Tu: ainda bem [sorri]

Crush: depois vais para casa?

Tu: sim. Porquê?

Crush: por nada

Tu: por nada?

Crush: sim..

Tu: hum.. Depois queres ir a minha casa?

Crush: sim. Claro!

Entrou um grupo de miúdas na sala

Miúda: então.. Ainda estás a trair o Harryzinho?

Tu: não..

Miúda: a combinar coisas

Tu: e… somos amigos

Miúda: amiga com benefícios!

Tu: não!

Miúda: hum. Vão para casa e pumba

Crush: cala-te sim. Tu não sabes nada. Não sabes o que aconteceu por isso não comente

Miúda: ui. A defende-la que fofos!

Tu: pah. Eu amo o Harry ok!

Miúda: sim, sim

Crush: esquece-a 

Tu: é melhor

Miúda: coitado do rapaz. Namorava com uma traidora!

Levantei-me

Crush: (teu nome) tem calma!

Tu: traidora?!

Miúda: sim!

Crush: senta-te (teu nome) não lhe ligues

Tu: ai que raiva. Vocês não estavam lá. Não sabem o que estava a acontecer isto é entre mim e o Hazza. E vocês não têm nada haver com isso

Miúda: hum.. Ok

Tocou para entrar tivemos aula de filosofia

Stora: Segundo Mill, a felicidade consiste no prazer e na ausência de dor. 

Tu: ou seja quando sofres és infeliz

Stora: pelo Mill sim

Tu: mesmo que sofra sem razão?

Stora: sim. É sofrimento na mesma

Misa: estás infeliz é?

Tu: era uma duvida..

Miúda: pois claro. Só tens duvidas

Stora: meninas calem-se

Tu: desculpe Stora

Tocou para sair

Crush: vamos?

Tu: sim

Miúda: vão lá pombinhos

Tu: cala-te

Crush: não lhe ligues e anda

Tu: está bem!

Fomos para casa

Tu: hoje já queres comer?

Crush: hoje sim [riu-se]

Fui buscar comida à cozinha

Crush: já falaste com o Harry?

Tu: já

Crush: e…?

Tu: ele continua chateado

Crush: pois.. E vais ver que vai voltar tudo ao normal

Tu: veremos

Crush: bem tenho de ir

Tu: já?

Crush: sim.. A minha mãe está a minha espera

Tu: ok. Até amanha

Crush: adues

*Rapazes*

Vestiram-se 

Louis: então já estão pronto?

Harry: temos mesmo que ir? Amanha à trabalho

Louis: sim Harry! Vamos

Harry: mas não quero ir

Liam: vens e pronto

Harry: ai ! Ok chatos

Louis: acho bem!

Harry: vamos onde?

Niall: ao mesmo

Harry: será que é mesmo boa ideia?

Louis: sim!

Liam: têm é de ter juízo

Harry: pois..

Louis: vamos lá!

Foram para o bar

Zayn: malta… eu devo estar a ver mal mas aquela ali é a ..

Louis: Caroline!

Harry: porra! Mas ela está a seguir-me?

Zayn: não sei. Mas está a dirigir-se para aqui pessoal

Louis: cada um por si só!

Harry: o quê?!

Louis: esquece too late

Caroline: olá meninos. Olá Harry

harry: oi. o que fazes aqui?

Caroline: vim passear e Tu?

Harry: eu estou em tour…

Caroline: ah pois é já me tinha esquecido

Louis então não…

Caroline: desculpa?!

Louis: nada nada

Caroline: vieram beber?

Louis: é um bar… o que achas?

Caroline: podiam só dançar

Sem comentários:

Enviar um comentário