quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 57



Fui ao armário buscar duas tijelas, aqueci leite e fui buscar cereais à despensa
Tocaram à campainha

Tu: quem é?

m.a: quem é que achas?

Abri -lhe a porta 

Tu: ainda não comeste pois não?

m.a: nop. Vamos comer cereais?

Tu: sim. A tua tijela já está pronta. 

m.a: vamos para contares esse sonho
---------------------------

57~Capitulo

Coloquei os cereais dentro da taca e sentei-me à frente da minha m.a. Comecei a contar enquanto via a cara dela a esforçar-se para não rir

Tu: Eles no final a perguntarem quem escolho. Fogo que horror

m.a: isso é a tua consciência

Tu: o que?

m.a: a tua consciência. Estás indecisa entre o Harry e o crush

Tu: isso é a coisa mais estupida que eu já ouvi até hoje

m.a: não interessa. O que interessa é que vamos para londres!

Tu: sim. Já fizeste as malas?

m.a: já 

Tu: e vamos quando?

m.a: pra semana

Tu: já falaste com a minha Prima?

m.a: já e ela também vem connosco

Tu: ainda bem. E falaste com o Zayn?

m.a: não. À muito tempo que não falo com ele

Tu: então?

m.a: temos andado ocupados. Mas nós já tínhamos combinado as ferias

Tu: calma.. Eles também vêm?

m.a: claro. O que estavas á espera?

Tu: vais deixar sozinha em casa?!

m.a: não.. Estás na casa do Harry- murmurou

Tu: estou em casa de quem? Repete lá

m.a: eu posso ter dito que Tu ficavas em casa do Harry

Tu: podes ter dito?

m.a: disse…

Tu: porquê disseste isso?!

m.a: saiu-me. Esqueci-me que vocês já se tinham separado..

Tu: bem que podes esquecer. Eu não fico em casa do Harry

m.a: qual é o mal?

Tu: o mal é que ele vai levar outras gajas para lá

m.a: o Harry já não é assim

Tu: assim como?

m.a: ele deste que vocês deram um tempo e isso tudo ele não tem engatado ninguém. Fica no seu canto. Ele disse ao Zayn que se não puder ficar contigo prefere ficar sozinho.

Tu: hum.. Depois vemos isso

m.a: mas olha não vais ficar amuada quando nós sairmos todos em pares e Tu e o Harry ..

Tu: não te preocupes com isso oh. 

*Passou uma semana*

Acordei com o despertador às 6:30 da manha. A minha Prima e a m.a dormiram cá para irmos mais rápido para o aeroporto e não perdermos tanto tempo a ir a casa umas das outras

Prima: acorda oh. Temos de ir

Tu: sim. Acorda a (m.a).

Prima: ela já está acordada. Faltas Tu.

Tu: ainda é cedo

m.a: Tu não queres ir? Ver o Harry?

Tu: NÃO!

Levantei-me e fui para a casa de banho vestir-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50334082)

Prima: vais levar a pulseira do Harry?

Tu: correção ele deu-me e agora é a minha pulseira

Prima: mas Tu sabes que ele tem uma igual..

Tu: eu sei…

Prima: ok. Era para ter a certeza

m.a: já estão prontas?

Prima: acho que sim

Mãe: meninas fiz- vos umas sandes

Tu: obrigada mãe

Mãe: e desta vez tem juízo ou então nunca mais vais para londres

Tu: sim mãe. Muito obrigada por me teres deixado ir. Eu juro que não vou fazer nada- abracei-a 

Mãe: vá vão lá. Já chamei o táxi

Prima: obrigado tia.

Saímos e ficámos à espera pelo táxi 

Crush: bebé!

Tu: o que estás aqui a fazer tão cedo?

Crush: achas que me ia embora sem me despedir de ti?

Tu: não pensei que vinhas cá as 6 da manha

Crush: mas vim - abraçou-me - eu amo-te e espero que nunca te esqueças disso - murmurou-me ao ouvido

Tu: eu também- sorri- e nunca me irei esquecer

Prima: já estou a ver o táxi

Ele chegou colocaram as malas no porta bagagens 

Crush: bem. Vou-me embora

Tu: mais uma coisa

Crush: diz

Tu: (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m524nxn02U1rwrgd8o1_500.gif)

Olhei para os olhos azuis e brilhantes dele mais uma vez e a sua face corada e pensei no meu sonho. Eu pensava que estas ferias não iam ser fáceis com o Harry em casa dele e tudo.

Tu: amo-te

Demos um ultimo beijo, entrei no carro e fomos para o aeroporto.
Começou a arrancar e via-o de longe a acenar.

Prima: sabes o que vai acontecer certo?

Tu: anh?

Prima: Tu e ele podem não sobreviver ao verão todo

Tu: porquê dizes isso?

Prima: meses longe dele e perto do Harry. Achas que vais resistir? Aquele corpinho?

Tu: vou! Já não quero nada com o Harry

Prima: isso é o que Tu dizes mas não sentes

Tu: não vai acontecer nada

Prima: depois veremos isso

Tu: sim

Por fim chegamos ao aeroporto. Estava com pouca gente por isso era fácil de aceder aos tapetes rolante que levavam as malas para o avião
Fomos para o portão correto e entramos no avião. 

M.a: o Zayn está a dizer que ele já estão no avião

Prima: ele chegam a que horas?

m.a: não sabem

Prima: pergunta como está o Harry

Tu: Tu queres mesmo saber?!

Prima: eu não mas Tu queres 

m.a: o Zayn disse que ele está pensativo mas com um sorriso na cara

Tu: bom para ele

m.a: olha o Zayn quer falar contigo

Tu. Comigo? Para?

m.a: não sei. Toma

Tu: estou?

Harry: precisamos de falar

Tu: Harry?

Harry: sim..

Tu: queres falar sobre o que?

Harry: nós, e a casa

Tu: nós?

Harry: sim…

Sem comentários:

Enviar um comentário