quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 55



Crush: olha…

Tu: diz

Crush: eu…

Tu: sabes que podes dizer – ri

Crush: posso?

Tu: queres que diga eu?

Crush: amo-te-sorriu

Tu: eu sei que sim-ri


-----------------------------

55~Capitulo
Crush: e Tu?

Tu: eu.. Tenta adivinhar

Crush: sim..?

Tu: sim- sorri

Crush: vamos para casa?

Tu: sim. Vou chamar a minha Prima

Crush: ok eu fico aqui à tua espera

Tu: acho bem (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4n3effz4e1rud618o1_500.gif)

Fui procura-la e encontrei-a deitada na areia completamente a dormir

Tu: oh parva! Acorda!

Prima: anh?

Tu: como é que Tu adormeceste aqui?!

Prima: estava bué cansada e vocês nunca mias vinham

Tu: pois.. Vamos agora

Prima: vamos.

Voltamos a ter com o crush e fomos para casa

Tu: Prima queres ir já para tua casa ou ainda queres vir ver um filme comigo e com o (crush)?

Prima: não. Vou já para casa

Crush: Tu é que perdes

Priam: eu não perco nada de certeza

Tu: então anda. Nós levamos-te

Prima: mas vamos a pé?

Tu: claro. Não tenho dinheiro suficiente para ir para tua casa e voltar para a minha. Paramos aqui e vamos os resto a pé

Prima: pronto ok. Vamos ver se não adormeço. 

Tu: Pará de ser totó

Prima: cala-te e anda oh

Tu: chata

Prima: estupida

Tu: camela

Prima: cabra

Tu: horan

Prima: styles

Tu: styles? 

Prima: a.. 

Tu: já não é styles- olhei para o chão

Crush: agora é (apelido do Crush)

Tu: sim- sorri 

Prima: proto já chegamos agora Chu

Tu: queres mesmo que me vá embora

Prima: sim, vai lá ver o filme e fazer as malas

Tu: Londres!

Prima: aqui vamos nós!

Tu: vá adeus

Prima: adeus

Tu: vamos para casa?

Crush: sim totó

Tu: totó?

Crush: yap – riu-se

Tu: parvo

Crush: parvo eu?

Tu: sim Tu mesmo- ri-me

Crua: i will miss you

Tu: agora é em inglês?

Crush: yes

Tu: i will miss you too

Crush: don’t forget me

Tu: claro que não!

Crush: então e o inglês?

Tu. Cansa muito pensar

Crush: abre a porta e deixa de ser preguiçosa

Tu: até parece que Tu não o és

Crush: sou… mas 

Tu: mas nada. Entra e mete o filme no quarto

Crush: qual?

Tu: um qualquer

Crush: ok

Tu: o que queres comer?

Crush: qual quer coisa serve. Despacha-te

Tu: calma… 

Fiz umas pipocas e fui para o quarto.

Tu: já começou?

Crush: já está a começar 

Tu: boa

Sentei-me ao lado dele com as pipocas no meio e a meio do filme

Crush: olha 

Tu: diz- virei-me para ele

(http://www.meionorte.com/imagens/2010/09/19/956ae34af475dc0621add6df42e8bcc7_300_225.jpg)

Crush: eu amo-te mesmo

Tu: eu também

Crush: serio?

Tu: sim

Crush: e o Harry?

Tu: já te disse que ele é passado e tu o presente

Crush: mas já o esqueces-te? 

Tu: isso interessa porquê? Eu já te disse que te amo

Crush: então isso é um não?

Tu: é… mas 

Crush: mas eu amo-te na mesma- sorriu

Tu: ainda bem porque eu amo-te deste…

Crush: já nem sabes

Tu: shiu

Beijou-me (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4a1mtY9sp1qjjji4o1_500.gif)

Sem comentários:

Enviar um comentário