segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 17




17~Capitulo


Foste para a casa de banho, ligas-te a água quente, entraste na banheira

(Harry)- então?

(Tu)- bem como é um duche rápido

(Harry)-Sim?

Ele foi para a casa de banho e fez-te aquele beicinho 

(Tu)- ohh, pronto entra lá[sorriste]

(Harry)- [riu-se] 

(Tu)- mas juizinho sim? É só duche

(Harry)- sim, mãe

(Tu)- não brinques com isso 

Ele começou a beijar-te o pescoço e por as mãos na tua cintura.

Tu meteste as tuas mãos em cima das dele, Viraste para ele e beijaram-se.

(Harry)- Amo-te

(Tu)- Eu também te amo

Ele ia a começar a tentar fazer qualquer coisa
Quando tu te afastaste dele

(Tu)- Nem penses. Só duche [piscaste o olho]

(Harry)-Ok, estou a ver que não vou tirar nada 

(Tu)- não, não vais

Tomaram duche e iam brincando ele ia roubando-te beijos e tu fazias o mesmo.

Acabaram e vestiram-se e começaram a fazer as malas

(Harry)-Mor? Onde estão os meus boxers?

(Tu)- achas que eu sei?!

(Harry)-Sim, foste tu que os tiraste [riu-se]

(Tu)- [riste] sei lá, mandei prai 

(Harry)-Isso sei eu. Já os encontrei 

(Tu)- vês tinhas de procurar. Já arrumaste a tua mala?

(Harry)-Sim, e tu?

(Tu)- quase, falta só encontrar o vestido [coraste]

(Harry)-Qual vestido? 

(Tu)- o de ontem

(Harry)- ui, aquele que eu te tirei?

(Tu)- sim, esse

(Harry)-Está aqui 

(Tu)- Da ai se faz favor 

(Harry)- vem cá busca-lo

(Tu) – ai Harry

Foste ter com ele, ele deixou-o cair agarrando-te e beijando-te

(Harry)- Quero que me beijes como me beijaste à frente da Caroline.

(Tu)- Não sei se consigo

(Harry)- Tenta, Eu con…

Beijaste-o. Da mesma maneira, Com paixão

Ele deitou-te na cama começaram-se a despir.

Paraste de beijar quando já estavam só de roupa interior.

(Tu)- não, não. Tenho de resistir. Empurraste-o e vestiste-te

Ele agarrou-se à tua cintura

(Harry)-Tens de resistir ? Porquê?

(Tu)- Sim, porque sim. Vá temos de ir almoçar.

(Harry)-Não me vais dizer?

(Tu)- Depois explico-te

(Harry)-De certeza?

(Tu)- sim Hazza

(Harry)-Adoro quando me chamas Hazza [sorriu]

(Tu)- Eu adoro quando me chamas Mor [sorriste]

Foram almoçar e foram buscar as malas para irem para o aeroporto

(Harry)-Estás pronta?

(Tu)- Não, quero ficar aqui contigo.

(Harry)-Então mas não queres ver os outros?

(Tu)- Sim, mas depois fico 3 meses sem de ver [fizeste cara triste]

(Harry)- Falamos todos os dias, a toda a hora

(Tu)- tu vais ficar muito ocupado. Quando eu começar a escola tu também começas a trabalhar.

(Harry)- Sim, mas nunca estou muito ocupado para a minha miúda [sorriu]

(Tu)- espero bem que não

Entraram no avião e adormeces-te no peito do Harry.
Acordas-te já no fim da viagem com um flash

(Tu)- Mas o que é isto?

(Harry)-Uma foto

(Tu)-para?

(Harry)-para mostrar a todos como és quando estas a sonhar comigo

(Tu)-e como sabes que era contigo?

(Harry)-Porque estas a sorrir como uma parva.

(Tu)- oh, já me conheces [sorriste]

(Harry)- claro [sorriu]

2 comentários: