segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 14




14~ Capitulo

(Tu)- Aqui no hotel, nunca almoçamos aqui

(Harry)- ok, vamos?

(Tu)- sim

E foram, andaram pelo parque, a tirar fotos.
Chegou a hora de almoço, foram para o quarto e pediram morangos com chocolate e chantilly.

(T)- Harry! Tão bons estes morangos

(Harry)- Eu sei, e se misturares com chocolate ficam melhores [deu-te um à boca]

(T)- tens razão [sorriste]

(Harry)-Eu tenho sempre razão

(T)- Ai é?

(Harry)- É

(T)- Disseste que ias roubar algo em Paris e ainda não aconteceu nada [piscaste o olho]

(Harry)- Não te preocupes que o dia está a chegar

(Tu)- está? Como sabes?

(Harry)- Eu sei tudo

(Tu)- Hum…talvez tenhas razão [sorriste]

(Harry)- Talvez?

(Tu)- Talvez hoje, amanha

(Harry)- Porque não hoje?

(Tu)- É cedo, acabamos de almoçar

(Harry)- Não te preocupes ainda temos o jantar

(Tu)- Pois é!, veremos se tens sorte

(Harry)- Espero bem que sim [sorriu]

(Tu)- Logo vemos

(Harry)- sim, o que queres fazer?

(Tu)- ficar aqui, contigo e com os morangos e ver filmes?

(Harry)- Por mim

(Tu)- Fixe, vamos ver toystory [Riste]

(Harry)- o liam devia estar aqui

(Tu)- ai devia?!

(Harry)- Na Na Na

Ficaram a ver filmes. Chegou a hora de jantar
Hoje era um dia especial.

Vestiste um vestido e ele um fato com laço 
Foram ao Nando’s 

(Tu)- não sabia que aqui também havia o Nando’s

(Harry)-Eu também não, vi na net

(Tu)- Por mim serve [riste] o Niall deve estar com fome

(Harry)- Porquê?

(Tu)- ele está sempre com fome

(Harry)- Pois é, vamos comer?

(Tu)- sim

Comeram e foram para o Hotel 

(Harry)- Gostaste?

(Tu)- Claro! Adoro comida

(Harry)- E a mim?

(Tu)- eu não te adoro

(Harry)- não? Então porque namoramos?

(Tu)- Porque eu te amo

(Harry)- ah! Tu amas-me

(Tu)- Claro![riste]

(Harry)- eu também [riu-se]

(Harry)- Há muito tempo que não fazemos uma coisa

(Tu)- o quê?

(Harry)- beijar

(Tu)- Pois é, já tenho saudades

Beijaram-se, continuavam, ficaram sem ar e separaram-se. 

Começaram a deitar-se e a beijar-se com mais intensidade. Ele começou a por a mão na perna subindo para a barriga. Arrepiaste-te e ele riu-se. Beijava-te o pescoço e começava a tirar-te o vestido, tu fizeste o mesmo e tiraste-lhe a camisa. Ele beijou-te a barriga e tu levantaste-te para tirar o soutien.

(Harry)- Credo… está quase… Já está [riste]
Tiraste-lhe o cinto e ele olhou para ti e disse:

(Harry)- Sou mesmo louco por ti miúda, acredita adoro os teus beijos, teu corpo, És a rapariga mais linda [sorriu]

(Tu)- oh Harry, Eu também te amo, e adoro os teu beijos e senti-los no meu corpo [coraste]

(Harry)- Adoro quando coras

Tiraste-lhe as calças ficando vocês só de boxers e cuecas.

Ele levantou-te e tu cruzaste as pernas nas costas dele, ele agarrou-te no rabo e levou-te para a casa de banho, abriu a torneira da banheira. Continuavam-se a beijar à espera que a agua aquece-se. Continuavam beijar, ele começou a deitar-se na banheira ele por cima de ti, ele continuava a beijar-te o pescoço, os peitos, a barriga…

Sem comentários:

Enviar um comentário