segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 16



16~Capitulo
A mão do Harry percorria o teu corpo. Ele começou a beijar-te o pescoço e ia descendo. Chegou à barriga e tentou descer mas tu puxaste-o para cima.

Ele virou-se ficando por cima de ti

(Harry)- Tens a certeza que queres fazer isto?

(Tu)- Sim, nunca tive tantas certezas na minha vida

E começaram a fazer AMOR

No final, já cansados

(Harry)- Credo, para 1º vez já és muito boa

(Tu)- diz-me uma coisas em que não seja boa?

(Harry)-Então…hum…agora não sei

(Tu)- Pois… Vou dormir, estou cansada

(Harry)- Acredito [riu-se]

(Tu)- Cala-te estúpido

(Harry)- Amo-te

(Tu)- Amo-te mais [riste]

(Harry)- More than this [sorriu]

(Tu)- sim

Adormeceram.

Acordaram com o telemovel do Harry a tocar. Era o Louis

(Harry)-Meu amor! Que saudades

(Louis)- Minha coisa fofa! Como estas?

(Harry)-Melhor que nunca

(Louis)- Muito Feliz?

(Harry)-Obvio!

(Louis)- Ainda bem e a (Teu nome)

(Harry)- Está bem, tivemos umas confusões causadas pela Caroline, mas acabou tudo em bem.

(Louis)- Caroline? Ela foi ai? [vez Niall eu disse-te para não dizeres nada]

(Harry)-Não faz mal, a (teu nome) resolveu as coisas [riu-se]

(louis)- e já a levaste ao paraíso? [riram-se todos]

(Harry)-Foi mais ao contrario. Ela é que me levou [riu-se e olhou para ti a dormir]

(Louis)- Ellá alguém melhor?! Ui deve ter sido uma alegria

(Harry)-Foi, mas já está quase a acabar, amanha já estamos ai

(Louis)- Pois é, e na semana a seguir ela voltam para Portugal

(Harry)-O que?!

(Louis)- Ela não te disse? Vai começar as aulas

(Harry)-Não ela não me disse nada. Tenho de falar com ela. Minha Carrot tenho de ir. Até amanha. Amo-te

(Louis)- Adeus Cat, ate amanha, amo-te

Tu acordaste e estava o Harry a olhar para ti

(Harry)- Estas pronta pá amanha voltar-mos para londres?

(Tu)- Não, eu quero ficar mais tempo contigo a sós

(Harry)- Pois, eu também queria. Depois só temos mais uma semana

(Tu)- Desculpa? Porque?

(Harry)-Depois voltas para a escola em Portugal

(Tu)- OMC! Pois é! Já me tinha esquecido. Contigo esqueço-me de tudo

(Harry)- e agora?!

(Tu)- então, aproveita-mos esta semana e depois vemos 

(Harry)-Sim [fez cara triste]

(Tu)- não fiques assim por favor [começaste a chorar] sabes que eu amo-te e por muito que estejamos afastados nunca te esquecei. És o meu Hazza e eu a tua namorada

(Harry)- Não chores. Eu amo-te minha cat

(Tu)- cat? Isso é o que o Louis chama-te

(Harry)- sim, como é especial para mim e para ele, fica especial para ti [sorriu]

(Tu)- oh que fofinho [sorriste]

(Harry)-Temos de fazer as malas 

(Tu)- sim, vamos faze-las

Levantaste-te e só tinhas as cuecas vestidas

O Harry puxou-te para cima dele

(Tu)- Harry! 

(Harry)- Sim?!

(Tu)- largas-me se faz favor. Temos de fazer as malas

(Harry)- Ficas bue fofa só de cuecas sabias? [riu-se]

(Tu)-Não [coraste] 

(Harry)-Mas ficas 

(Tu)- obrigada, com sorte vais me ver assim mais vezes [piscaste o olho]

(Harry)- ai é ?!

(Tu)- sim, agora deixa-me para ir tomar banho e arrumar a mala

(Harry)- e hoje já posso tomar banho contigo?

(Tu)- Não sei, quando for para lá digo-te

(Harry)-Então vai rápido

(Tu)- Calma 

Foste para a casa de banho, ligas-te a água quente, entraste na banheira

(Harry)- então?

(Tu)- bem como é um duche rápido

(Harry)-Sim?

Ele foi para a casa de banho e fez-te aquele beicinho 

Sem comentários:

Enviar um comentário