segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 13




13~CAPITULO


(Tu)- Então espera que eu saia

(Harry)- Mas…

(Tu)- Mas nada, get out [sorriste]

(Harry)- Amor.

(Tu)- Harry sai

(Harry)- Pronto ok

Ele saiu amuado do quarto.

Tu acabaste de tomar banho, procuraste-o pelo quarto e não o encontraste.

Tentaste telefonar-lhe mas ele não atendia. Então mandaste uma SMS

SMS* Amor onde estás? Estou muito preocupada. Por favor liga-me assim que leres isto. Amo-te muito ♥)

Ele foi dar uma volta pelo jardim, leu a tua SMS e nem ligou.

Ainda ficaste poiso quando te lembraste que hoje ele iria ter com a Caroline.

Tu saíste à rua para o procurar, como não o encontraste voltaste para o quarto

Ele estava a vestir-se para a entrevista

(Tu)- Harry! Estas aqui , finalmente [tentaste beija-lo mas ele afastou-se]

(Tu)-O que se passa? O que se passou?

(Harry)- Nada, deixas-me preparar para a entrevista?

(Tu)- [Caiu-te uma lágrima ], sim claro e foste sentar-te na cama a chorar

(Harry)- Vou-me embora, não te preocupes [beijou-te ] és só minha [sorriu]

(Tu)- Ok, adeus

(Tu)- já volto 

Assim que ele saiu tu começaste a chorar.
Passaram horas e ainda nem sinal do Harry, nem uma SMS. Então foste à Net, estava lá uma noticia do harry ir jantar com a Caroline em paris a seguir à entrevista.

Abriste e começaste a ler. Quando acabaste de ler chega o Harry.

Viu que tu estavas a chorar e foi ver o que tinhas

(Harry)-O que se passa bebé?

(Tu)- Bebé? Porque não vais chamar bebé à caroline?

(Harry)- Desculpa?!

(Tu)- Já sei que foste jantar com ela depois da entrevista.

(Harry)-Sim..e..?

(Tu)- e…? Harry tu não vez o que ela quer?

(Harry)-Ela quer-me

(Tu)- sim! Pera como sabes?

(Harry)- Ela disse-me que ia fazer tudo para voltar para ela

(Tu)- e tu? O que lhe disseste?

(Harry)- Que tu eras a única

(Tu)- serio?!

(Harry)-Sim. Porque não acreditas em mim?

(Tu)- desculpa, só que foste embora de repente te não me ligaste

(Harry)- Desculpa eu, não sei o que me aconteceu. Apeteceu-me ficar sozinho

(Tu)- isso tudo por causa de um banho?

(Harry)-Não sei, desculpa

(Tu)- ok, mas não voltes a fazer o mesmo

(Harry)-Sim, desculpa

(Tu)- o que jantaste?

(Harry)-um bife, estou cheio e cansado. Só quero deitar-me e acordar tarde

(Tu)- eu também, procurar-te cansa

(Harry)-foste-me procurar?

(Tu)- claro! Fiquei muito preocupada.

(Harry)- Oh que querida, amo-te. Anda mimir [sorriu]

(Tu)- Podes crer, eu também que amo [sorriste]

Deitaste-te no peito do harry e adormeceram.

O harry acordou durante a noite, não te viu

Pelos viste tu eras sonâmbula. Ele encontrou-te a casa de banho, na banheira sentada com o chuveiro a deitar agua fria.

(Harry)- (teu nome)! Acorda

(Tu)- [ZzZzZ]

(Harry)-Amor!

(Tu)- Ah?! Diz? O que eu faço aqui?

(Harry)- Tu és sonâmbula?

(Tu)- que eu saiba não

(Harry)-Pois eu acho que és

(Tu)- Estou cheia de frio

(Harry)- Claro que estás! Anda vou-te aquecer

Levou-te para a cama e pediu cobertores para te tapar 

Adormeceste logo e ele dormiu no sofá

Acordaste primeiro e reparaste que ele tinha dormido no sofá

Levantaste-te e saíste

O harry acordou com o alarme do telemóvel
Leu o bilhete que tu lhe tinhas deixado, vestiu-se e desceu. Viu-te e foi ter contigo

(Tu)- Então? Demoraste muito tempo, o pequeno almoço já arrefeceu

(Harry)- Não faz mal, tu aqueces [sorriu]

(Tu)- Ai aqueço?

(Harry)-Yap, já estou quente

(Tu)-Ah ok. vamos comer, e desculpa

(Harry)- pelo que?

(Tu)- por te ter feito dormir no sofá [fizeste uma cara triste]

(Harry)-Oh mor, não faz mal, por ti faço tudo [sorriu]

(Tu)- e onde queres ir hoje?

(Harry)- Andar por ai, passear, desde que esteja contigo tanto me faz [sorriu]

(Tu)- Então vamos andar por ai

(Harry)- sim, e almoçamos onde?

(Tu)- Aqui no hotel, nunca almoçamos aqui

(Harry)- ok, vamos?

(Tu)- sim

E foram, andaram pelo parque, a tirar fotos.

Chegou a hora de almoço, foram para o quarto e pediram morangos com chocolate e chantilly.

Sem comentários:

Enviar um comentário