segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 12



12~Capitulo

(Harry)- Já comi, agora vou-me deitar aqui ao teu lado

Batem à porta

(Tu)- mas quem é a esta hora?

(Harry)- Não sei, mas vou ver

Abriu a porta

(Harry)- Tu?! O que fazes aqui ?

(Gemma)- Falas assim com a tua própria irmã?

(Harry)-Desculpa, não estava a espera de te ver aqui

(Gemma)- Eu sei, vimos só de passagem

(Harry)- Vimos? Quem?

(Gemma)- Eu e a mãe

(Harry)- A mãe está cá?

(Gemma)- sim, ela veio só para te ver. Estas sozinho?

(Harry)- Eu sozinho? Ah.. Não [corou]

(G)- Não, então? Estas com a carolimne? Harry pensei que já tinhas passado à frente

(Harry)-Não é a caroline, ela é passado. É o meu amor

(Harry)-Bebé anda cá 

(Tu)- diz, o que foi?

(Harry)-Anda cá

(Tu)- Ai, já estou a ir

Chegaste ao pé dele, puseste o teu braço na cintura

(Tu)- diz.

(Harry)-Quero-te apresentar a minha irmã

(Tu)- Gemma?!

(Gemma)- Olá, tu és a nova namorada do Harry?

(Tu)- sim

(Gemma)- é muito bonita [sorriu]

(Harry)- Eu sei que é [sorriu e deu-te um beijo na bochecha]

A mãe dele foi buscar a Gemma ao vosso quarto

(Mãe)- Harry! Veste alguma coisa!

(Harry)- Ai Mãe [abraço-a] que saudades

(Mãe)- Harry vai-te vestir . Quem é esta?

(Tu)- Olá eu sou a (teu nome). Namorada do Harry. É um prazer conhecê-la

(Mãe)- A serio?! O Harry não disse nada. Fala-me de ti [Sorriu]

(Tu)- ah, então. Tenho 15 anos , sou de Portugal conheci o Harry quando ele foi fazer uma sessão de autógrafos 

(Mãe)- e és muito bonita

(Tu)- oh, obrigada [coraste]

(Harry)- o que aconteceu? Mãe disseste-lhe que ela era bonita?

(Mãe)- sim, como sabes?

(Harry)- ela cora sempre que a elogiam

(Mãe)- Bem gostava muito de ficar mas temos de ir embora e vocês devem quer estar sozinhos. Tenham cuidado

(Harry)- Mãe!! Vai, vai. Adoro-te

(Mãe)- Eu também, adeus (teu nome)

(Gemma)- adoro-te mano, adeus

(Tu)- adeus Gemma e dona Dina

Fechaste a porta, o harry despiu-se logo e enfiou-se na cama 

(Tu)- Harry, como é que a tua mãe sabia onde estávamos?

(Harry)- Não sei, foi muito estranho. Anda para a caminha, está fria sem ti

(Tu)- sim, vou já

Deitaram-se a ver televisão

(Harry)- Anda ver um filme

(Tu)- pode ser, qual?

(Harry)- O meu favorito sabes? [sorriu]

(Tu)- Love actually?

(Harry)- Exactamente [riu-se]

(Tu)- vamos procurar no videoclub. Ora aqui esta ele.

Começaram a ver o filme. 
Tu encostaste-te a ele. Ele colocou o seu braço por cima de ti e ficaram alia ver o filme

Quando acabou vocês estavam muito aconchegados e adormeceram.

Acordaram tarde

(Harry)- Dorminhoca acorda, já é tarde

(Tu)- Já vou, deixa-me dormir, estou a sonhar com o meu marido

(Harry)- Teu marido?!

(Tu)- Sim, tu sabes, o meu Hazza

(Harry)- Estás a sonhar comigo?

(Tu)- não (tua m.a) é com o Harry [olhaste para ele ]

(Tu)- Harry!

(Harry)- Então sonhaste muito com o teu marido?

(Tu)- sim [coraste]

(Harry)- E o que sonhaste?

(Tu)- isso é entre mim e ele

(Harry)- mas eu sou eu, por isso

(Tu)- não… tu és o meu namorado, não marido

(Harry)- E quando for teu marido contas-me?

(Tu)- quando fores?

(Harry)- Sim, se depender de mim nunca nos vamos separar

(Tu)- oh harry.

(Harry)- Eu amo-te [sorriu]

(Tu)- eu também

Levantaste-te e foste tomar duche

(Tu)- harry! O que estas a fazer?

(Harry)- Eu vou tomar banho

Sem comentários:

Enviar um comentário