sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 9



9~Capitulo


(Louis)- então eles.. Tu sabes.. Ainda não saíram do quarto [disse com uma cara perversa].

(Tu)- o quê? Vou lá chama-los

Foste ao quarto onde eles estavam [eles tinham dormido na tua casa e do Harry]. Abriste a porta e viste o Niall nu deitado na cama, enrolado num lençol e a tua prima a sair da casa de banho só em roupa interior.

(Tu)- Prima! O que se passa aqui?

(Tua prima)- O que fazes aqui?

(Tu)- Eu!, Eu alem de morar aqui, vim chamar-vos para jantar. O que aconteceu? Porque estás só de roupa interior?

(Tua prima)- Então.. Eu…ele… o mesmo que tu e o Harry vão fazer

(Tu)- Eu e o Harry? Nós não vamos fazer nada disso!

(Tua prima) Ai não? Tu, ele sozinhos em Paris!

(Tu)- como sabes isso?

(Tua prima )- Achas mesmo que foi o Louis que decidiu isso?

(Tu)- foste tu! Oh obrigada [Foste abraça-la]

(Tu)- Veste-te para irmos jantar

(Tua prima)- Ok, vou só acordar o Niall

Desces-te e foste contra o Harry

(Harry)- Então?! Vê lá por onde andas

(Tu)- Oh desculpa. Tu ofuscas-me

(Harry)- Ai é?

(Tu)- É

Agarrou-te e disse:

(Harry )- e consigo tirar-te a respiração?

(Tu)- ah? Como assim?

(Harry)- Assim

Beijou-te e quando já estavam ofegantes separaram-se.

(Harry)- vês tirei-te a respiração [riu-se]

(Tu)- Tu tiras-me tudo, seu ladrão [Riste]

(Harry)- Em paris vai ser melhor 

(Tu)- Ai vai?

(Harry)- Sim, eu e tu sozinhos

(Tu)- Ah pois… podes esperar que daqui não vais tirar nada

(Harry)- Ai não?

(Tu)- Nop [Riste]

(Harry)- Depois vemos isso [Piscou-te o olho]

(Tu)- Ok, amanha. Vamos jantar

(Harry)- Sim

O Niall e a tua Prima desceram 

(Louis)- Olha os desaparecidos. Divertiram-se muito?

(Niall)- Mais do que tu 

(Louis)- Pois acredito. Só gritos [Riu-se] 

(Tua prima)- Cala-te seu mentiroso

(Louis)- Ok. Se tu achas que não fizeram barulho nenhum..

De repente reparas que a tua ma e o Zayn ainda n tinham chegado.

(tu)- Liam onde está o Zayn?

(Liam)- Mas achas que eu tenho cara de bruxo? Deve estar coma tua ma

(Harry)- Calma Liam,não é preciso falares assim com ela

(Liam)- Desculpa. Não tenho fome. Amanha de manha venho cá despedir-me ok

(Tu)- Liam estás bem? 

(Liam)- sim, só preciso de ficar um pouco sozinho

(Harry) - Mano sabes que somos a tua família. Podes contar tudo

(Liam)- eu sei. Mas preciso mesmo de pensar

(Tu)- Ok então ate amanha

Deste-lhe um beijo e um abraço

(Tu)- Louis o que aconteceu? 

(Louis)- Achas que eu sei?

(Tu)- sim, eus ei que tu sabes. Diz

(Louis)- pronto. O Liam começou a gostar..

Nesse preciso momento entra a tua ma e o Zayn

(Louis)- Depois eu digo-te

Olhas-te para o Zayn que estava de mão dada com a tua ma e disseste

(Tu)- Ok. Acho que já percebi

(Louis)- És esperta [Sorriu]

(Harry)- Vamos lá comer senão o Niall come tudo

Ficaram em casa do Harry a ver um filme e a jogarem. Depois foram todos para casa e tu e o Harry para a cama.

Estavas quase a adormecer quando ouves uma voz a dizer:

(Harry)- Eu…

Sem comentários:

Enviar um comentário