sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 6

6~Capitulo

O Niall disse ao Harry para ir buscar uns petiscos, ele foi à cozinha e ia pensando: (Harry)- [Quando é que chega o momento certo para pedir a (teu nome) em namoro?]

O Harry quando chegou à sala não te viu e perguntou à tua prima, claro que nem te viu sair.

Ele foi-te procurar e viu-te a chorar no quarto e quando ele te pergunta o que se passou tu respondeste:

(TU)- Harry a minha tia morreu, a mãe da (nome tua prima) morreu e ainda não lhe disseram.

De repente vocês ouvem a porta a bater e o Niall a gritar:

(Niall)- Amor! Espera!

Vocês foram à sala ver o que se passava e o Niall disse que ela tinha recebido um telefonema, começou a chorar e fugiu.
Foram atrás dela e tu ainda a viste e foste a correr. O Harry e o Niall foram buscar os outros para ajudar a procurar a tua prima. 

Continuavas a correr atrás dela quando a perdes de vista. Olhas-te para todos os lados e reparas numa menina a chorar ao lado de uma fonte. Foste a correr para lá e abraçaste-a. Não disseste mais nada.

Entretanto eles chegaram, o Niall foi logo abraçar a tua prima.

(Niall)- Bebé, nunca mais me faças isso, fiquei muito preocupado, lamento, porque não me disseste que a tua mãe estava doente?

(Tua prima)- Obrigada meu amor e desculpa, não sabia que ela tinha piorado, por isso não te quis preocupar.

(Niall)- (nome tua prima) eu amo-te tanto e quero que me contes tudo 

(tua prima)- ok

E beijaram-se.

Tu, o Niall e a tua prima foram para casa do Harry

O liam foi ter com a Danielle e a tua m.a ficou triste mas ainda tinha o Zayn que estava a começar a ficar com um fraquinho por ela e que foram para casa do Zayn

O Louis ainda estava com a Eleanor.

A tua prima não comia, não ria, não fazia nada. Limitava-se a ficar sentada no sofá a ver televisão.
O Niall estava muito preocupado e perguntou-te o que podia fazer para a animar.

Tu , o Harry e o Niall começaram a pensarem ideias para a animar, mas o Harry estava a pensar me ideias para o vosso encontro onde ele iria fazer o teu desejo realidade.

(Harry)- Já sei! [Gritou]

(Tu)- Já sabes?

(Niall)- Diz!

(Harry)- ah…já sei o quê ao certo?

(Niall)- Como animar a (tua prima)

(Harry)- Ah sim…a… Cantar-lhe uma musica?

(Tu)- Genial Harry, amo-te tanto! Mas qual?

(Niall)- Moments? [Sorriu]

(TU e Harry)- Sim é um bom tema 

(Niall)- Pronto está decidido, falta só falar com os outros.

Foram para a sala à espera do Liam e do Louis para combinarem o sitio onde iriam fazer a surpresa

O Harry foi para o quarto combinar como seria o encontro perfeito.

O Niall t..

Sem comentários:

Enviar um comentário