sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 5

5~Capitulo

O harry estava a ver o filme e tu encosta-te a tua cabeça no ombro dele. E ele colocou o braço dele por cima do teu.

Adormeces-te e ele riu-se ao ver-te.

O Filme acabou saíram todos a correr e tu ficas-te com ele no banco.

O Harry para te acordar beijou-te.

Acordas-te e continuaram a beijar.

Como vocês estavam a demorar muito a tua m.a foi ver o que se passava. Gritou:

(M.a)- ó pombinhos, venham

Ela não tinha reparado que vocês se estavam a beijar.
Pararam de se beijar em foram ter com os rapazes.

Tu foste para casa do Harry
O louis foi ter com a Eleanor
A tua prima para casa do Niall e a tua m.a e o zayn para casa do liam jogar.

Chegaram a casa e tu foste para o quarto enquanto o Harry ia buscar umas sandes para vocês lancharem.

Sentaste na cama dele e perguntaste-lhe se podias ligar o computador. Ele disse que sim e tu ligaste

Viste que ele tinha uma foto tua como wallpaper e quando viste ficaste muito feliz e foste ao Facebook, tinhas muitos comentários as fotos que os paparazzis tiraram quando foram ao cinema.

O harry chegou ao quarto com as sandes e sentou-se ao teu lado a ver o que estavas a fazer quando tu perguntas-te:

(tu)- Harry, Tu…

(Harry)- eu…

(Tu)- Gostas de mim ?

(Harry)- Eu não gosto de ti.. [o teu sorriso desapareceu] eu acho que estou completamente apaixonado por ti.

(Tu)- Achas?

(Harry)- Não. Eu tenho a certeza

(Tu)- Então prova-o

(Harry)- Aquele beijo não foi o suficiente? 

(Tu)- Nem por isso [Sorriste]

(Harry)- então e assim? [Beijou-te com paixão, como se o mundo estivesse a acabar]

(Harry)- E agora?

(Tu)- Hum.. pronto convenceste-me.

Começaram a beijar-se, a deitar-se na cama. Ele começou a por a mão na perna subindo para a barriga, Arrepiaste-te e ele riu-se. 
Ele beijava-te o pescoço e começava a tirar-te a camisola e tu fizeste o mesmo e tiraste-lhe a camisa. Ele beijava-te a barriga, começou a tentar tirar-te o soutien mas tu paraste de o beijar.

(Harry)- Então mor? O que se passa?

(Tu)- Nada, só acho que ainda é muito cedo.

(Harry)- Se calhar tens razão, desculpa se te pressionei princesa [sorriu]

Vocês continuaram a beijar quando tocaram à porta, ambos suspiraram e deixaram de se beijar. Tu ficaste no quarto enquanto o Harry ia abrir a porta em Boxers 

Era o Niall e a tua prima, Perguntaram por ti e o Harry disse que estavas no quarto.
Foi chamar-te

(Harry)- Mor anda à sala

(Tu)- Fazer? Quem era?

(Harry)- É a tua prima, ela que falar connosco.

(Tu)- Auf, vou-me vestir e já desço.

Tu foste-te vestir e quando desceste estavam todos à tua espera no sofá.

Sentaste-te no colo do Harry [ainda em boxers] e a tua prima com o Niall levantaram-se e disseram.

(Ambos)- Nós começamos a namorar [sorriram]

(Tu)- A sério? [Levantaste-te e foste abraça-los]

(Harry)- Fixe Niall, Já tens namorada agora não a trates como os teus gnomos de peluche [Riu-se]

(Niall)- Não te preocupes mano, ela é a minha Deusa e vou-a tratar como tal.

A tua prima ao ouvir isso sorriu e foi beija-lo e tu pensas-te 
[Nós já nos beijamos, ele já me disse que me amava. Porquê ainda não me pediu em namoro?]

O Niall disse ao Harry para ir buscar uns petiscos, ele foi à cozinha e ia pensando: 

(Harry)- [Quando..]

Sem comentários:

Enviar um comentário