sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 8




8~Capitulo


(Harry)- Eu sei, é por isso que é só para enfeitar [Riu-se] 

(Tu)- Para enfeitar?

(Harry)- Sim, olha para dentro do copo 

Olhas-te e ficas-te de boca aberta

(Tu)- Como?! Não estou a perceber?

Tiraste o anel e disseste

(Tu)- Harry, acho que nos deram os copos errados..
(Harry)- Não mor

Ele tirou-te o anel da mão, ajoelhou-se e disse 

(Harry)- (teu nome completo) eu amo-te mais que tudo, e por isso quero-te pedir uma coisa muito importante…

(Tu)- Mas ainda somos muito novos!

(Harry)-Muito novos? Deixa-me acabar de falar 

(Tu)- Desculpa

(Harry)- Tu queres Namorar comigo?

(Tu)- AH! Eu nem sei o que dizer, estou sem palavras

(Harry)- e se dissesses sim?[riu-se]

(Tu)- claro que sim [sorriste]  

(Harry)- Serio?! [Iluminou-se *_*]

(Tu)- sim

(Harry)- ainda bem 

Beijaram-se a abraçaram-se apaixonadamente

A seguir foram para um jardim cheio de rosas, muito romântico.
Sentaram-se num banco e ficaram a falar.

Entretanto em casa do louis chega o Liam para falar sobre a tua ma.

(Liam)- Louis tenho um problema

(Louis)- O que se passa?

(Liam)- Acho que estou a ter uma paixoneta por outra pessoa

(Louis)- o quê? Por quem?

(Liam)- pela (tua ma)

(Louis)- o quê? A serio? O Zayn também gosta dela [fez uma cara de choque :o]

(Liam)- eu sei. Já reparei. E agora o que faço? Eu amo a danielle mas..

(Louis)- mas achas que estas a gostar dela também?

(Liam)- sim

(Louis)- Tem calma, tens de pensar muito bem, para não a magoares nem magoares o zayn

(Liam) – eu sei , eu pensei em deixa-la e ela ficar com o zayn, tipo junta-los?

(Louis)- isso é uma boa ideia , mas primeiro tens de perceber de quem gostas mesmo

(Liam)- pois eu sei 

Tocaram à campainha.

(Liam)- quem é meu carrot?

(Zayn)- somos nós

(Liam)- o que fazem aqui?

(Ma)- qual é o mal? Não havia nada para fazer em casa do Zayn

(Liam)- E tinham de vir para aqui? Porque não foram passear?

(Zayn)- calma liam

(Zayn)- (Tua ma) vamos dar uma volta, acho que não somos bem vindos aqui

(Ma)- ok, liam vê lá se te controlas ok?

(Liam)- sim , vão lá.

O Zayn e a tua Ma foram para o jardim onde tu e o Harry estavam.
Eles assim que vos viram pensaram logo[vamos chateá-los]

Estavas tu em deitada em cima do Harry, ele a mexer-te no cabelo quando de repente alguém grita:

(Zayn)- Arranjem um quarto!

Tu saltaste do colo do Harry e disseste:

(Tu)- Fogo Zayn, mas tu és maluco ou quê?

(Zayn)- Não, só me apeteceu assustar-vos

(Harry)- Pois… Amor vamos embora para deixar estes pombinhos em paz [riu-se]

(Tu)- Sim , também acho [riste]

Vocês voltaram para casa e eles ficaram lá a falar

A tua Ma começou a ficar confusa, entre o Zayn e o Liam

(Zayn)- Tenho uma coisa para te contar.

8Ma)- O quê?

(Zayn)- tu depois não ficas chateada?

(Ma)- Não, achas?

(Zayn)- Pronto, então o que eu te quero contar é que..

(Ma)- sim..

(Zayn)- Eu… sou completamente louco por ti, assim que te vi reparei que eras a tal, a perfeita para mim.

(Ma)- … eu.. Eu estou confusa

(Zayn)- confusa? Com o quê?

(Ma)- eu gosto de dois rapazes que são da mesma banda

(Zayn)- Desculpa?!

(Ma)-sim, eu gosto do Liam e comecei a gostar de ti.

(Zayn)- A serio?! E agora?

(Ma)- então agora eu vou pensar bem em que gosto. Mas o Liam tem a Danielle.

(Zayn)- então faz isso por mim. Pois

(Ma)- vou pensar 

Continuaram ali a falar.

Tu e o Harry chegaram a casa e o Louis e o Liam gritaram :

(Ambos)- Parabéns ao Casal!!

(Tu)- OMC vocês sabiam e não me disseram nada!

(Louis)- Minha carrotezinha, tinha de ser. Mas tenho uma prenda para vocês

Tu e o Harry abriram o envelope e lá estava uma viagem de uma semana para paris.

(Tu)- OMD Louis. Obrigada é perfeito
Foste abraça-lo

(Harry)- Oh meu amor, não vais ficar com ciúmes? [Disse aproximando do louis quase a beija-lo]

(Louis)- Harry estás a ser estranho… Não vou nada ficar com ciúmes tenho aqui o meu Liam e vocês merecem [Sorriu]
O voo é amanha as 14.

Tu e o Harry foram para o quarto fazer as malas e desceram para ir fazer o jantar.

(Tu)- Então onde está a minha prima e o Niall?

(Louis)- então eles.. Tu sabes.. Ainda não saíram do quarto [disse com uma cara preversa].

(Tu)- o quê? Vou lá chama-los

Foste ao quarto onde eles estavam [eles tinham dormido na tua casa e do Harry]. Abriste a porta e viste o …

Sem comentários:

Enviar um comentário