domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 3


(Harry)- Não era preciso colocares-te bonita. Já o és naturalmente. [sorriu]  então o que me querias contar…?

(Tu)- oh [coraste] eu e a minha prima  temos ai uma casa de ferias e estava a pensar em ir ai passar  as minhas ferias com a minha prima, a (nome da tua m.a) e contigo, se quiseres [sorriste]

(Harry)- A sério?!. Eu adoro-te e quero-te aqui ao pé de mim [sorriu]

(Tu)- pensaste [adoras-me ?! ] ainda bem, ia ficar muito triste se fosse ai ter e não  quisesses 

(Harry)- E quando é que vens?

(Tu)- Depois de amanha

(Harry)- Ainda bem, mal posso esperar. Eu e os rapazes vamos-te buscar ao aeroporto para irmos almoçar  todos juntos, pode ser?

(Tu)- Sim claro, mas primeiro tenho de passar em casa da minha tia para deixar as malas antes de ir para a minha casa.

(Harry)- Sim claro, já estou ansioso e com saudades tuas.

(Tu)- oh Harry, tenho de ir fazer  as malas

(Harry) – ok meu amor ! Espero por ti.

(Tu) meu amor?![pensaste]. Okay , até logo Beijos.

(Harry)- Beijos.

*chegou o dia de ires para Londres*

(Tu)- Finalmente meninas, chegou o dia!

 (A tua prima e a tua m. a em coro) – sim!!

Tu estiveste a falar com o Harry por telefone antes de embarcares no avião.
Ouviste *Senhores passageiros, é favor apertarem o cinto para a aterragem, Muito obrigada*

Chegaram a Londres e lá estava ele com um placar a dizer o teu nome.

Ele assim que te viu largou a placa e começou a correr na tua direcção e abraçaram-se como nunca, depois olharam-se nos  olhos

E ele disse:

(Harry)- ainda és mais linda ao pé de mim. Já estava cheio de saudades.

(Tu) –pensaste [que lindos olhos e sou eu que estou agarrada a ele] .Também tive muitas saudade tuas Harryzinho [sorriste]

Foram para o carro  e assim que o Niall viu a tua prima apresentou-se logo.

A tua m.a foi-se apresentar ao Liam e ele ficou de boca aberta, apesar de amar a Danielle , ele achava-a muito linda.

Foram á casa da tua tia e a seguir foram almoçar.

Tu ficaste com o Harry, a tua prima com o Niall, a tua m.a com o Liam e o pobre do Zayn sozinho.

Tiveste pena dele, então foste sentar ao pé dele e começaram a falar.

O Harry não estava muito feliz com isso, então puxou-te e disse:

(Harry)- anda jogar comigo (teu nome)

(Tu)- Mas Harry, eu estava a falar com o Zayn, jogamos depois sim?
Harry ficou triste, largou-te e foi-se embora.

(Zayn)- Não devias ter feito isso por mim, e acho que o  Harry gosta mesmo de ti.

(Tu)- A serio?! Coitado vou falar com ele, onde ele está?

(Zayn)- Deve estar no quarto. Sobe as escadas e á  esquerda.

(Tu)- Obrigada

Subiste a escada e olhas-te para o quarto,  viste a criatura mais linda sem camisa e de barriga para cima deitada na cama a dizer:...






1 comentário: