domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 2


Continuo a andar, mas sem tirar os olhos do telemóvel a olhar para foto.
Tu estavas a passar por lá quando o viste, e passas-te mesmo á frente do Harry.
Ele olhou para a frente e viu-te,  ficou tão feliz que os olhos pareciam estrelas a brilhar. Estavas de costas e ele agarrou-te o braço e disse:

(Harry)- És tu!

(Tu)- Sim! Lembras-te de mim como?

(Harry)- coloquei a nossa foto como fundo do meu iphone [Sorrindo].

(Tu)- Á serio?! [coraste] 

(Harry)- ainda ficas mais linda envergonhada

(Tu)- oh Harry [sorriste]  eu tenho de ir. Vou almoçar com a minha prima :s.

(Harry)- Espera! Então dá-me o teu numero e mail. Por favor quero conhecer-te melhor e falar contigo [corou].

(Tu)- ah… [Pensas-te o meu deus ainda fica mais lindo corado] sim , claro que dou [sorriste].

Trocaram mails, e números.

E ele antes de ires embora disse:

(Harry)- Por favor não dês o meu numero a ninguém.

(Tu)- claro que não. Não te preocupes [sorriste]

Foste embora e recebes-te uma mensagem a dizer:
(Harry)- Olá (teu nome)

Tu pensas-te [AHH mandou-me uma SMS ] .

Viras-te para olhar para ele mais uma vez e viste que ele estava a olhar para ti e a  acenar.
Respondes-te á mensagem e continuas-te a andar.
Chegaste e ao pé da tua prima  e ela estava já a almoçar e contaste tudo o que se tinha passado.

Ela também gostava muito dos One direction, principalmente do Niall , ela adorava o sotaque dele.

*Harry*
Ele começou a correr para apanhar os outros e contou que te encontrou . No final o Louis diz:

(Louis)- Mano tenho inveja dela

(Harry)- Porquê?

(Louis)- Porque estás com uma cara de parvo a falar dela, e cada vez que falas de mim ficas com uma cara secante :c

(Harry)- Não fico nada. Vamos  para o Hotel , temos de fazer as malas e ir para Londres.

Eles foram para o Hotel.
No dia seguinte já estavam em casa de cada um.

O harry  acordou e foi ver se estavas  on, pois já tinha saudades de falar contigo.
Não estavas on e o sorriso dele desapareceu.

Já o tinhas aceitado mas  ainda não estavas  no computador.
Ele estava a responder a umas mensagens quando  fica com um sorriso parvo a olhar para o ecrã.

Tinhas acabado de ficar on. O louis entrou na sala e olhou para o Harry e disse:

(Louis)- vê-la não te babes  [riu-se]

O Harry nem sequer o ouviu porque estava a pensar se ia falar contigo ou não. E tu quando o viste on pensas-te [Será que falo ?].

Por fim o Harry ganhou coragem e começou a falar contigo.

Vocês pareciam que já se conheciam á bastante tempo. Já sabiam tudo um do outro, contavas o teu dia  e ele contava o dele.

Continuavam a falar.
*passou  1 mês*
A tua escola tinha acabado e tinhas uma novidade para lhe contar que ele ia adorar.
Ele  não estava on, e nas semanas seguintes também não.

*Passou uma semana*
Entraste e ele estava on.
Foste falar com ele e disseste:

 (Tu)- Então Harry por aqui? Pensava que estavas muito ocupado para vires  aqui falar comigo…

Ele não percebeu porque estavas a falar assim com ele, então ele perguntou:

(Harry)-  Olá para ti também minha  princesa.
Porque estas a falar assim comigo ?

(Tu)- Deves estar a gozar! Eu vim aqui todos os dias para te dizer uma coisa importante e tu nunca mais vieste :C nem uma mensagem.

(Harry)- desculpa linda., tive um bastantes concertos e fiquei cansado , nem tive tempo para vir ao computador. Desculpa, sabes bem que tenho uma vida atarefada e se conseguisse mandava-te uma mensagem. Desculpas-me?

(Tu)- Sim claro, mas só porque gosto muito de ti

(Harry)- Eu sei que sim, eu também gosto muito de ti

(Tu)- convencido :P  [sorriste e pensas-te: omg ele disse que gostava  muito de mim ihih]

(Harry )- tenho saudades te de ver,  podes ligar  a câmara?.

(Tu)- sim claro, espera um pouco .

Puseste-te bonita e ligaste a Web.

(Harry)- Não era preciso colocares-te bonita. Já o és naturalmente. [sorriu]  então o que me querias contar…?

(Tu)- oh [coraste] eu e a minha prima ….

Sem comentários:

Enviar um comentário